Você já filmou ou filmaria sua relação sexual com seu parceiro?

Está cada vez mais comum pessoas que no bem e bom filmam suas relações sexuais com seus namorados, maridos e depois separa com brigas e pronto o vídeo tá na NET. Você alguma vez já filmou sua transa com seu parceiro? Se ainda não, você confiaria nele/ela em filmar ainda que ele/ela dissesse que apagaria depois? O que você acha disso tudo? Você acha que filmar as suas próprias relações sexuais é também uma forma de prazer, de sentir tesão?

Comments

• Eu jamais faria isso!!!

Eu sou muito reservado para com minha vida e também para minha vida sexual!!

TT

• Sim é muito bom depois ficar vendo.

mesmo que minha namorada termine comigo eu nunca vou botar isso na internet.

• Oi colega!

Nem te conto nada!

Eu gravei tudo, na minha primeira relação!

Tinta bebido alguns copos de vinho para criar coragem, já que nunca tinha tido relação com nenhum homem!

Passou-se algumas semanas e quando chego em casa, encontro minha mãe em prantos!

Pergunto daqui, pergunto dali e de tanto insistir ela começa a desabafar: Eu viajei e você desonrou minha casa!

Logo me toquei, andou mexendo em minhas coisas e escutou o que não era para ouvir!

Eu gravei em fita, menos ruím, já pensou se eu tivesse filmado?

Apesar de sentir um tremendo remorso, não perdi a elegância!

Tudo bem mãe!

A senhora vai viajar, me deixa aqui no ap. sozinha, eu com 23 anos nas costas, aconteceu pô!

Comecei a arrumar minha mochila para cair no mundo, ou seja procurar um outro lugar para morar!

Mas mãe, apesar de tudo o que os filhos aprontam. é sempre mãe!

Quando ela viu minha movimentação, veio conversar comigo e com meu namorado na época, que hoje é meu marido!

Sugeriu que se realmente nós quissessemos algo mais sério, que ficassemos morando com ela, até casarmos e irmos em busca de um local para morarmos!

Em 3 meses estávamos casados, mas ainda morando com ela!

Como eu já disse antes, em várias perguntas aqui, minha vida é um livro aberto e não escondo nada!

Sei que foi muita irresponsabilidade de minha parte, principalmente em gravar, mas aconteceu e talvez se não fosse dessa forma eu não estaria casada hoje, pois casamento não estava nos meus planos!

Hoje com a cabeça que tenho, com certeza não deixaria nada documentado!

• Ahhh...com meu atual namorado e meu eterno homem ja filammos varias coisas...uahauhaua....mtooo bommmm...mas ai depende mto da pessoa com a qual vc está se relacionando pq até me relacionar com ele eu nao seria louca de fazer as mesmas coisas que fazemos com outro ...é q ele eh uma pessoa especial em todos os sentidos...ele eh o Homem..e seique nunca vamos nos separar e mesmo na hipotese de isso acontecer ele nao faria nenhuma maldade pq ele nao precisa jogar os outros para baixo para se sentir bem ou para se destacar ele sabe que ele tem qualidades maravilhosas proprias o suficiente para nao precisar de ajuda de ng para se sentir bem ou se destacar ou prejudicar alguem com o mesmo objetivo...enato sou mto tranquila qto a isso...essa é uma das diferenças de vc se relacionar com um homem qq e de vc se relacionar com um Homem

• Sim, já filmei enquanto estava casada. Eu e meu marido mesmo depois de casados sempre gostávamos de ir à motéis. Aí a gente levava e filmadora, filmávamos o quarto todo e depois deixávamos a camera posicionada para filmar tudo... rs.

Era legal, sempre confiamos muito um no outro e sempre houve muita cumplicidade entre nós. Mas quando o casamento acabou, pra me ver livre de tudo que lembrava ele, eu puxei as fitas das filmagens e cortei tudo com uma tesoura, não sobrou nada... rs.

Beijocas e uma ótima quarta-feira!!!

.

• Já filmei e filmaria de novo.Lógico q tem q haver mta confiança entre os envolvidos e tbem se possivel evite os closes de rosto ou edite cicatrizes ,marcas pessoais ,tatoos,

etc.Com certeza é mto prazeroso vc assistir depois c teu(ua)

parceiro(a) a performance.È uma forma mto boa de apimentar a relação.

• Bom... eu nunca filmei um relação sexual com uma namora ou ficante, enfim. Mas, veja bem, eu acho que deve ser interessante eu me ver fazendo o sexo, pois eu nunca pensei nisso, sabe, e fiquei com curiosidade. É, que eu não sou contra nenhuma forma de expressão em que tenha um envolvimento erótico, afinal a vida é tão curta e pelo que eu penso, devemos tentar o que queremos fazer.

Por outro lado, poderá ocorrer um desencanto se algo de ruim o parceiro fizer com as imagens filmadas, pois e se essas imagens forem repassadas para outro alguém, ou todos verem e isso virar um meio de chacotas ou escândalo. Isso seria chato, ninguém gostaria que isso ocorresse. Então todo cuidado é pouco, eu tenho também o pé atrás quanto a isso, por conta de que nas minhas atitudes eu não faria isso, mas não posso afirmar isso das outras pessoas.

Bom... foi ótima sua iniciativa, de perguntar algo sobre isso.

contatos => msn: [email protected] / orkut: [email protected]

• Eu nao filmaria nunkinha, mas kem axa ixo legal, Q CORRA O RISCO.

Eu confio no meu marido, mas nao axo legal isso de filmar, q graça tem? O ato é ALI NO MOMENTO, tem de se concentrar ALI e em mais nada.

Bjkinhas

• Jamais faria isso. E pra quê?

Que nem você citou acima, é perigoso. Depois a pessoa separa e a outra pessoa pode até fazer chantagens. E isso nunca passou pela minha cabeça rs... Meu marido jamais me pediria algo desse tipo e também não acho correto. Mas, cada um vive do jeito que quer.

Sign In or Register to comment.