Voce acredita em inferno e paraiso astral?

Eu estou torcendo que o Paraiso seja bom mesmo....

Quem já não viveu um período onde tudo parece dar errado. Principalmente, quando isso acontece antes do aniversário. Esse período é chamado de “Inferno Astral”, que seriam 40 dias antes da data de nascimento.

Seria como testes aplicados pelo universo. Nesse período perdemos a razão, o equilíbrio, nos irritamos com muita freqüência, nos tornamos muito chatos e parece que dá tudo errado. Muitos astrólogos indicam não realizar nada de importante nesse período de maré baixa, pois podemos nos arrepender depois.

O que temos que fazer nesse período, é manter os pés no chão. Pensar positivamente, sempre com o otimismo nas mãos e entregar tudo na mão de Deus e no poder do universo.

Ficar centralizado é a melhor opção, pois quem fica em pé no centro desse período torna tudo mais equilibrado e seguro. Para quem gira em volta dos problemas e das dificuldades, se torna uma pessoa desequilibrada e ansiosa. E você não vai querer chegar assim, no período da maré alta, do “Paraíso Astral”, que ocorre durante 40 dias após seu aniversário. Trazendo alegrias, realizações. Podendo ser chamado de presente dos Deuses.

Inferno Astral: a própria palavra já nos remete a medo, tristeza, desespero… Mas não é bem por aí. O Inferno Astral é o período que antecede o nosso aniversário, exatamente no mês anterior ao dia do nosso aniversário. Este é o último período do nosso ciclo astrológico do ano, corresponde à casa 12.

Os ciclos astrológicos são estágios de desenvolvimento e, no final de cada ciclo, geralmente é marcado por agitação, mudanças, instabilidade, insegurança. Isso acontece porque no final do ciclo, estamos com as nossas energias esgotadas, é como se a nossa pilha estivesse no fim. Ao iniciar um novo ciclo, as nossas baterias se recarregam e temos força novamente para seguir mais um ano, é a época do renascimento.

Nem sempre o período que antecede o nosso aniversário é marcado por acontecimentos desfavoráveis e dramáticos, este período deve ser visto também como um período de meditação, recolhimento e interiorização. É o período em que devemos nos preparar para iniciar um Novo Ano Solar com mais garra, determinação, metas e objetivos bem claros e definidos.

Beijos queridos

Comments

• Bruxxex!,

A única coisa que acredito, que quando morrermos iremos para algum lugar!...

Talvez assim:

Diferença entre o Céu e o Inferno..

Um guerreiro samurai, conta uma velha história japonesa, certa vez desafiou um mestre Zen a explicar o conceito de céu e inferno.

Mas o monge respondeu-lhe com desprezo:

- Não passas de um rústico… não vou desperdiçar meu tempo com gente da tua laia!

Atacado na própria honra, o samurai teve um acesso de fúria e, sacando a espada da bainha, berrou:

- Eu poderia te matar por tua impertinência

- Isso - respondeu calmamente o monge - é o inferno.

Espantado por reconhecer como verdadeiro o que o mestre dizia acerca da cólera que o dominara, o samurai acalmou-se, embainhou a espada e fez uma mesura, agradecendo ao monge a revelação.

- E isso - disse o monge - é o céu.

Bjs,querida!.

• Eloin [email protected]

a biblia é a verdade e a palavra de Deus, um manual de vida.

A Biblia responde.

"E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno." (Apocalipse 1:18)

"E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte." (Apocalipse 20 : 14)

A Biblia é para mostrar e ensinar os caminhos, e nos dá exemplos do que aconteceu com aqueles que não andaram no caminho do Senhor.

Jesus é a Salvação.

• Devo ser um desses católicos meia-boca

- Pq simplesmente "me abro" [e considero possibilidades] como reencarnação, astrologia e outros tantos que o Vaticano se opõe ferrenhamente

Não sei se existe inferno astral - embora já tenha lido [muito] a respeito

Agora, que passo "umas fases" .... Isso com certeza

Vou me deter melhor se elas acontecem 40 dias antes do níver

Com toda a certeza, não.

Ou, qdo o assunto é inferno-astral, diferente da gravidez, existe a medida "estar num meio-inferno-astral" ...

• Olá minha Bruxxa preferida !!! rs

Não acredito querida nessas questões de astrologia.

Acredito piamente que tudo que nos acontece nada mais é que a consequência dos nossos atos.

Bjão ®

• Sim! Claro que acredito.

• Eu vivo... não só acredito.

Somos assim...

• Lindona !.

Você está cada dia mais espetacular em suas perguntas.

Não sabia o que era inferno e paraiso astral.

Ótima pergunta.

Beijo e ótimo FDS.

• Acredito sim, mas isso é uma questão de opção, cada um planta o que quer colher. Esses momentos de luta serve apenas para o nosso crescimento. Coloque uma coisa na sua cabeça. " O que não nos destrói, nos fortalece".

Sign In or Register to comment.