Nossa to confuso demais com essa menina não aguento mais o que fazer ?
Gente estou ficando a 2 semanas com uma menina muito linda ,umas das mais bonitas que ja fiquei , eu tenho 22 anos e ela tem 16 , trabalhamos em escritorios vizinhos , só que sei lá ela é muito estranha eu pergunto sobre atitudes e paixão ela fala sempre que não sabe de nada , pergunto se ela esta sentindo algo por mim ela fala pra gente ver com o tempo , e tipo ela não é muito carinhosa comigo na frente de nossos amigos , mas quando estamos a sós ela representa , tenho minhas duvidas pois meu pai é o dono do escritorio vizinho do dela ao qual ela trabalha , tenho carro , sou bonito , mas uma belez natural ,nada de tão belo . Fico com muitas duvidas dessa menina estar interessada em mim por interesse financeiro , ou apenas para dizer que fica comigo lá ,porque sou meio popular ,nossa nunca pensei que iria ficar pensando assim em uma pessoa . O pior de tudo e que ela terminou o namoro em janeiro ela estava me contando hoje os motivos porque ela terminou e como ela não tinha a atencao do ex , é complicado o que vcs achan dessas atitudes ? normall da idade mesmo ? sou acostumado a ficar so com mulheres acima de 22 ou seja indenpendente .
Comments
Quando nos interessamos por alguém, é normal nos chamar a atenção a aparência, um certo poder, a admiração e, por que não a situação financeira também?
Esses, geralmente, são os interesses iniciais. Depois, com o tempo, quando passamos a conhecer melhor, podemos nos encantar com outras coisas, como caráter, lealdade, verdade personalidade etc.
Também acho que aos 16 anos não dá pra saber ou ter todas as respostas, apesar dela já trabalhar com esta idade. Esperar-se uma certa maturidade/responsabilidade por isso. Mas ela é muito jovem.
Se bem que há meninas com a mesma idade que conseguem falar livremente dos póprios sentimentos.
De toda forma, acho que qualquer avaliação definitiva agora, com tão pouco tempo de relacionamento, é incorreta.
Deixe o tempo passar, vá curtindo, sem pressa ou afobação.
Acho que vc está mais ansiosos que ela.
Se vc está preocupado se o interesse dela é por vc ou por sua condição financeira, e é vc quem paga tudo, dê uma maneirada nos gastos. Seja mais econômico, digamos assim.
Só o tempo vai revelar tudo.
Boa sorte e bom namoro.
da um fora nela
Bom,Guri .Vamos partir do principio ,isso e obvio ta.
Se ela quisesse voce por causa do seu dinheiro,ai sim ela faria de tudo pra te agarrar na frente dos amigos,e mostrar isso pra quem mais quisesse ver.
De espaco a ela,nao sao todas as garotas que gostam de ser sufocadas toda hora ``tipo oo meu amorzinho`` e bla bla bla,nao faz tempo que vcs tao ficando,entao nao espere que ela diga que te ama,ela ainda nao te conhece direito nem voce a ela(por isso entao,procure faze-lo).
Espero ter ajudado
Bju Bju
kkk vai saber e complicado mais essas meninas geralmente so pensam em pega um cara mais velho POR tem carro e tirar onda com as amigas
Ela é muito novinha... não sabe muito das coisas nessa idade!
não fique perguntando a ela sobre sentimentos, deixa fluir naturalmente! BOA SORTE!