Bom, Aniversário da minha amigaa 16 anoos o que posso dáá??? ajudeem com essa DÚVIDA'?
È que dia 15-08 é niver da minha melhor amigaa, mas só que não sei o que dá pra elaaa, pois já dei quase tudo pra ele ... Já dei calça.. blusas... tipoo num querooo repetir e da as mesmas coisas de novoo'
quero dá algo diferenteee..
ai pensei na opção de dá um URSINHOOO só que queria saber se é estranhoo uma menina dá um ursinho pra umaa amigaaaa????
ou se não me ajjudeem no que posso dáá'...
ela é minha melhor amigaa'
vlw's queem ajudooo!
Comments
Tenho uma ideia pra vc- foi oq eu dei pra minha melhor amiga tbm quando ela fez niver... Eu comprei um urso escrito-te adoro.. e comprei uma agendinha linda e nela coloquei a foto de nos duas.. e escrevi uma frase bem legal pra ela... -' Ela achou muito maraa... Aposte nisso tbm... Ela irá adorar viu!!
BeijOnee's
olha... minha melhor amiga tbm fez niver esse ano e eu dei para ela um album de fotos so nossas.. com nossos momentos desde do dia que agente se conheceu...e ela AMO...
um ursinho acho legal,eu daria uma boneca de pano bem bonitinha que se vc for na 25 de março vc acha cada uma, uma mais linda que a outra... Espero ter ajudado... bjãoo se cuida!!!
umbrinco com strass bem lindo, naum é original mas todo mundo gosta
de o que fas o estilo dela o que ela gosti
Dê algo que ela goste muito e voce sabe que ela não tem.
Um cd da banda preferida dela
Um livro (se ela gostar de ler)
Uma roupa diferente
Um sapo de pelúcia :B
Um colar, um brinco uma pulseira...
Um perfume...
Sandália...
ooi , olha eu não acho nada estranho dar um ursinho pra sua amiga !!
é como disseram ai´vc pode dar um perfume , todos gostam de ganhar perfume ..
mais da um ursinho é tão fofo , e é uma coisa carinhosa e eu axo ..
espero ter ajudado amg
bjs
Uma coisa bem interessante é um porta retratos personalizado, além de ser original vc pode fazer vários tipos de porta retrato diferente, ai vc põe uma foto sua e de sua amiga nele.
Pesquise no google "porta retrato personalizado" vc vai ver que tipos de variações bacanas.
Eu por exemplo adoraria um presente desses.
Espero ter ajudado
Bom, se é de amiga para amiga tem quer ser algo que ela goste.Não se importe de dar um ursinho a ela, se for dado de coração ela vai aceitar numa boa.Lembre-se: o melhor presente é você não ter se esquecido desta data importante para ela.