CONTO HOT, PRA ESSA MADRUGADA!?

Rafael narrando :

Eu e Júlia saímos para lanchar, e quando ia deixar ela em casa, tomei um caminho diferente. Ela se assustou e me perguntou :

- Rafa, pra onde você tá me levando seu louco? – estava com uma expressão assustada, mas com um sorriso escondido.

- Você vai gostar. É o melhor da cidade. – eu disse e depois sorri safado.

- Que melhor da cidade menino? Tá louco?

- To louco pra te ter Julinha. Pronto, chegamos. – estacionei o carro e só assim ela percebeu onde estávamos.

- Ah… Um motel. Não tinha nada mais original não? – deu uma gargalhada gostosa.

- Quer transar aqui mesmo, no carro, delícia? – cheguei perto dela e mordi seu queixo.

- Claro que não né, vamos subir logo que eu quero você metendo em mim, gostoso. – ela falou e logo depois saiu do carro e eu dei um tapa forte em sua bunda. Segui-la e nos encaminhamos até o quarto. Assim que adentramos o local, beijei ela e fui levando-a até a cama, me deitando por cima de Julia. Pressionei meu corpo no dela e nossas intimidades se colaram, assim como todo nosso corpo. Cessei o beijo e tirei a blusa dela, e logo depois sua saia. Desci um pouco e fui ao encontro de sua bucet4 deliciosa, tirando logo aquele pedaço de pano que a cobria. Júlia subiu suas pernas e as deixou ao alto, abrindo-as. Aproximei meus lábios da região e dei um leve suspiro, fazendo a morena se arrepiar toda. Chupei a vag1na dela toda, de cima a baixo, até chegar em sua buraquinho, enfiando minha língua toda lá, enquanto ela se contorcia e gemia. Parei e perguntei :

- Tá gostando Julia? – a encarei maliciosamente.

- Continua agora Rafa, agora. – disse ela rangendo os dentes, louca por mais. Estimulei seu clitóris e continuei a meter a língua na intimidade dela, enquanto ela gritava e gemia. – AHH, ISSO RAFAEL, MAIS CARALH0, MAIS. – Continuei metendo toda a minha língua lá e fazendo movimentos em seu clitóris e ela gozou. Soltou um gemido abafado quando eu tirei minha língua e parei com os movimentos. Ela sentou-se e me mandou deitar. Fiz o que ela pediu e ela tirou minha calça e minha cueca, e eu tirei minha blusa. Júlia ficou de quatro ao meu lado, perto do meu pên1s, e começou a chupá-lo deliciosamente. Dava umas chupadas bem devagar, e depois acelerava o ritmo, enquanto eu apertava e estapeava a bund4 dela, deixando vermelha. Mordia de vez em quando minha cabecinha e me fazia ir á loucura.

- OH CÉUS JULIA, VOU GO-GO… – liberei toda a minha goza na boca dela e a mesma não deixou sobras lá. Subiu em cima de mim de novo e foi lambendo minha barriga, até chegar na minha boca, começando um beijo rápido. Sorrimos entre o beijo e ela segurou meu membro, ajeitando-o em sua entrada. Eu a ajudei, indo pra cima, para enfiar todo o meu pau nela e comecei a estocá-la, lentamente. Ela começou a quicar rápido no meu pên1s, querendo senti-lo todo. Também me movimentei rápido e nós dois gememos entre o beijo. Gozamos, cessamos o beijo para gemer abafado enquanto ela saía de cima do meu pau, e dormimos.

Comments

Sign In or Register to comment.