CONTO HOT, PRA ESSA MADRUGADA!?
Rafael narrando :
Eu e Júlia saímos para lanchar, e quando ia deixar ela em casa, tomei um caminho diferente. Ela se assustou e me perguntou :
- Rafa, pra onde você tá me levando seu louco? – estava com uma expressão assustada, mas com um sorriso escondido.
- Você vai gostar. É o melhor da cidade. – eu disse e depois sorri safado.
- Que melhor da cidade menino? Tá louco?
- To louco pra te ter Julinha. Pronto, chegamos. – estacionei o carro e só assim ela percebeu onde estávamos.
- Ah… Um motel. Não tinha nada mais original não? – deu uma gargalhada gostosa.
- Quer transar aqui mesmo, no carro, delícia? – cheguei perto dela e mordi seu queixo.
- Claro que não né, vamos subir logo que eu quero você metendo em mim, gostoso. – ela falou e logo depois saiu do carro e eu dei um tapa forte em sua bunda. Segui-la e nos encaminhamos até o quarto. Assim que adentramos o local, beijei ela e fui levando-a até a cama, me deitando por cima de Julia. Pressionei meu corpo no dela e nossas intimidades se colaram, assim como todo nosso corpo. Cessei o beijo e tirei a blusa dela, e logo depois sua saia. Desci um pouco e fui ao encontro de sua bucet4 deliciosa, tirando logo aquele pedaço de pano que a cobria. Júlia subiu suas pernas e as deixou ao alto, abrindo-as. Aproximei meus lábios da região e dei um leve suspiro, fazendo a morena se arrepiar toda. Chupei a vag1na dela toda, de cima a baixo, até chegar em sua buraquinho, enfiando minha língua toda lá, enquanto ela se contorcia e gemia. Parei e perguntei :
- Tá gostando Julia? – a encarei maliciosamente.
- Continua agora Rafa, agora. – disse ela rangendo os dentes, louca por mais. Estimulei seu clitóris e continuei a meter a língua na intimidade dela, enquanto ela gritava e gemia. – AHH, ISSO RAFAEL, MAIS CARALH0, MAIS. – Continuei metendo toda a minha língua lá e fazendo movimentos em seu clitóris e ela gozou. Soltou um gemido abafado quando eu tirei minha língua e parei com os movimentos. Ela sentou-se e me mandou deitar. Fiz o que ela pediu e ela tirou minha calça e minha cueca, e eu tirei minha blusa. Júlia ficou de quatro ao meu lado, perto do meu pên1s, e começou a chupá-lo deliciosamente. Dava umas chupadas bem devagar, e depois acelerava o ritmo, enquanto eu apertava e estapeava a bund4 dela, deixando vermelha. Mordia de vez em quando minha cabecinha e me fazia ir á loucura.
- OH CÉUS JULIA, VOU GO-GO… – liberei toda a minha goza na boca dela e a mesma não deixou sobras lá. Subiu em cima de mim de novo e foi lambendo minha barriga, até chegar na minha boca, começando um beijo rápido. Sorrimos entre o beijo e ela segurou meu membro, ajeitando-o em sua entrada. Eu a ajudei, indo pra cima, para enfiar todo o meu pau nela e comecei a estocá-la, lentamente. Ela começou a quicar rápido no meu pên1s, querendo senti-lo todo. Também me movimentei rápido e nós dois gememos entre o beijo. Gozamos, cessamos o beijo para gemer abafado enquanto ela saía de cima do meu pau, e dormimos.
Comments
A estória é boa, porém, não gostei da maneira como explorou a relação entre os personagens e nem de sua narrativa. Por isso, merece apenas uma nota 5.
Vou dormir, mas dei estrelinha para eu ler amanhã, se não nem conseguirei dormi.
Gozei.
Hummmm delicia, deu até vontade de ....... agora. Ai
Escute, você não respondeu à seguinte pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... !
Por favor, não faça mais isso, beleza?