Quem vai conquista-lo de verdade? A ousada ou a comportada?

Ela está a fim dele e parece ousada: manda mensagens no Orkut falando que morre de saudades, senta no colo, abraça, diz que ama, etc.

Eu sou comportada, fico na minha. Nós já ficamos juntos. E brigamos por causa do meu ciumes (que estou tentando controlar). Devo mudar meu comportamento, ser mais ousada? Ou ficar na minha?

PS: Já brigamos muito por ciúmes, e por isso, eu o perdi.

Comments

• Cuidado para não confundir ousadia com vulgar...seja você mesma não adianta querer ser o que não é, ela é assim porque é o jeito dela e você tem seu próprio jeito se não agradar a ele vai agradar a alguém com certeza! Tem gente que prefere ser a caça outras o caçador ! Acho que caçador é papel dos homens!Seja o que vc é e pronto!

• A resposta pra pergunta do tópico é depende do gosto dele. Mas, a maioria dos homens, iria escolher a ousada.

• seja mais direta ousada nem tanto...pode até mostrar o q sente mas se dê valor!!!

• Cada homem gosta de um tipo de mulher, tem quem prefira as ousadas e quem prefira as comportadas.

• bem seja vc nao mude teu jeito por ninguem...

mais aki entre noix uma pitadinha d pimenta as vzs e baum pra relação seja vc mais de vz em qandu seje ousada hehe garanto ki vai dar certO

• Depende do sentimento .

mais eu particularmente acredito que a ousada vai conquistar por uma

noite e tal .

mais a hora que ele quiser uma coisa seria , nao vai querer aquela ousada q senta no colo d todo mundo , que ama todo mundo,etc..

querendo ou não , homem da valor pro que é dificil,eles gostam d flertar,de ter uma dificuldade pra conseguir e tal . tudo q vem facil vai embora facil .

mais desencana..crises de ciume soh estragam tuudo !

relaxaa..pq se for pra ser vai ser..num tem jeito .. e se num for..vc ainda vai achar a pessoa certa..

• Boa noite...

Não mude seu jeito pra agradar ele, pois no final vc vai ver que não será feliz...

Se ela senta no colo dele deixa ela fazer o que quiser com ele...

Se ele gosta de vc ele não permitará que ela faça isso.

Ciumes todo mundo tem...vc precisa controlar um pouco...mas isso só ocorre se a pessoa que vc está namorando ajuda...

Agora vc tem que descobrir o que ele quer com vc.... vc é oposta a ela... ele tem que decidir se ele quer apenas "*******" ou se ele quer algo sério....

Boa sorte...manda recado depois dizendo o que aconteceu...

Obs: Vc é a milésiima pessoa que não coloca a idade...dificulta a nossa resposta.....

• Um pouco das duas..use na hora certa, as suas armas..

mas seja vc mesma, sempre !!

• a ousada cláro

Sign In or Register to comment.