O que tá acontecendo comigo?

Não consigo parar de me preocupar comigo parece que nada vai dar certo mais. Tô tão preocupada que só sinto vontade de chorar. Não consigo me acalmar.

Comments

  • Primeiramente vc tem que procurar um psicologo e não psiquiatra, primeiro vc vai passar por uma avaliação do seu problema, terapia e talvez o psicologo te encaminhe pro psiquiatra para te receitar algum remédio...

    Fique tranquila.

    Boa sorte

  • Não se preocupe. Pelos sintomas descritos acima por vc, vc deve estar passando por uma pequena Depressão.

    Procure seu Psiquiatra de confiança, que isso vai ser resolvido rapidamente com anti-depressivos simples.

    Mas lembre-se não deixe seu estado andar muito. Procure um Profissional de Saúde.

    Este é o melhor conselho que posso lhe dar no momento.

    Abraços!!!

  • Isso pode ser sintoma de depressão ou um transtorno de ansiedade. Procure por ajuda profissional, como psicológica e/ou psiquiátrica.

    Se cuide!

    Marcel

  • É dessa forma q uma pessoa se coloca em depressão;

    Faça coisas diferentes, procure pessoas legais.

  • amiga calma sei q é dificil

    sinceramente quando isso aconteceu comigo

    na verdade naun era eu q me preocupava ou me cobrava e sim a sociedade

    todos estao sempre querendo a perfeiçao, vc tem sempre q ser a mas bela a mais inteligente e talz

    se precisar de alguem pra cv me add no msn [email protected]

    espero te ajudar

  • Depressao, va antes em um psicologo e se ele falar pra vc procurar um psiquiatra fassa isso.

  • Calma !

    Queria tanto te ajudar.....

    Tantas coisas já te disseram

    Pela minha sabedoria e minha mente , tantas coisas eu podia te falar mas preferi me calar .....e fui me distrair ....fui navegar.

    Então ví um video e lembrei de você ! e voltei só prá te dizer que:

    Esse 'medo' e 'insegurança' é apenas uma fase momentânea em sua vida , não se desespere!

    Você já ouviu dizer : "O choro pode durar uma noite , mas a alegria vem logo pela manhã " ?

    Esse video é para você menininha:

    http://www.youtube.com/watch?v=17e7QxKszCk&feature...

    Felicidades e Paz !

  • Cynthia amiga eu queria poder te ajudar mais, mas longe e sem te conhecer fica muito dificil te recomendar alguma coisa a não ser procurar ajuda de um psicologo. Vai por mim, ajuda muito, eu faço tratamento a alguns anos e foi o tratamento que segurou a minha onda.

    Bjim e fique bem.

  • Faz o inverso: Pensa que tudo vai dar certo, tudo vai dar certo. Imagine as coisas dando certo. Chore, chore bastante. Enxuga as l´grimas e toca a vida para frente. Peça ajuda, converse sinceramente com alguém. Vc consegue se acalmar sim, relaxa, fecha os olhos, presta atenção em todas as coisas boas que a vida tem. Se você não conseguir, procure um pronto socorro, diga q vc está muito nervosa, que vc precisa de ajuda. Boa sorte amiga. Deus esteja com você!

  • É preciso ver o MOTIVO dessa tristeza.

    Se ele existe, RESOLVA-O. Se não há motivo vc pode estar deprimida.

    RESOLVA SEM MEDO, "mas sem perder a ternura." O QUE PROVOCA DEPRESSÃO NAS PESSOAS É O MEDO DE ENCARAR OS PROBLEMAS DE FRENTE.

    Não tenha medo. Lute sempre.

    bjs.

Sign In or Register to comment.