eu faço..
de canetas e latinhas
+ de 500 canetas(brindes/marca,etc..
e + de 1000 latinhas(cerva/refri/energético/água/choco...etc
e vc???
sim, eu faço coleçao de varias coisas, meu quarto é uma bagunça, só que bem organizado e bonitinho, separado em prateleiras, eu tenho:
803 tazos da elma chipps
2356 cartoes de telefone publico
750 figurinhas
738 canetas uma diferente da outra
25 camisetas do corinthians
256 carteiras de cigarro, obs: eu não fumo ta...
eu faço coleção de botons,
tenho 314
Figurinha de chicle
desde quando era criança era loca por album d figurinha de chicle ja q gosto muito d mascar .
mas vivo escondendo pq minha mae tem mania de jogar fora pq acha q é porcaria. so me restaram cinco albuns.
Nadinha...
cartoes
eu faço coleção de de livros da ´serie de Ficção Cientifica
PERRY RHODAN... hoje estou com 928 livros dessa coleção...que tem mais de 2.400 (ta no Guinnes) desses já li uns 520.. pois a maioria é em alemão!!!
Olá amiga...pergunta interesante...gostei.
Eu coleciono Scarpins ( amos estes sapatos)
abraços,
Eu coleciono filmes de DVD´s, jogos de video games e infrações no YR!, só nesta semana ja foram 7 infrções, kkkkkkkkkkk.
Tchau!
brincos de argola- tenho mtos -amo.
Coleciono Chuchinhas de cabelo, frascos de perfume e, acima de tudo, coleciono traumas. Muitos :B
Comments
sim, eu faço coleçao de varias coisas, meu quarto é uma bagunça, só que bem organizado e bonitinho, separado em prateleiras, eu tenho:
803 tazos da elma chipps
2356 cartoes de telefone publico
750 figurinhas
738 canetas uma diferente da outra
25 camisetas do corinthians
256 carteiras de cigarro, obs: eu não fumo ta...
eu faço coleção de botons,
tenho 314
Figurinha de chicle
desde quando era criança era loca por album d figurinha de chicle ja q gosto muito d mascar .
mas vivo escondendo pq minha mae tem mania de jogar fora pq acha q é porcaria. so me restaram cinco albuns.
Nadinha...
cartoes
eu faço coleção de de livros da ´serie de Ficção Cientifica
PERRY RHODAN... hoje estou com 928 livros dessa coleção...que tem mais de 2.400 (ta no Guinnes) desses já li uns 520.. pois a maioria é em alemão!!!
Olá amiga...pergunta interesante...gostei.
Eu coleciono Scarpins ( amos estes sapatos)
abraços,
Eu coleciono filmes de DVD´s, jogos de video games e infrações no YR!, só nesta semana ja foram 7 infrções, kkkkkkkkkkk.
Tchau!
brincos de argola- tenho mtos -amo.
Coleciono Chuchinhas de cabelo, frascos de perfume e, acima de tudo, coleciono traumas. Muitos :B