por que a região norte é descriminada?
bom...eu vou dizer uma coisa pra vcs....
eu vejo o futuro...
quando toda a agua do mundo acabar, e toda a nação senttir sede.. todos não ão dizer o que dizem.....por exemplo:
-a região norte é pobre
-a região norte é pobre e não tem valor.
-a região norte so tem mato e indio.
eis que quando a agua acabar com todo o aquecimento global
a unica fontre de agua que vai sobra é a amazonia
e todos iram invadir a amazonia em busca da fonte de vida que é a agua doce da amozonia
e vai existir gueras com outros paises por causa dessa agua
e todos vão invadir a região em busca de matar sua sede
muitas pessoas que diziam que a amazonia era pobre iram se deleitar na beleza e mataram sua sede nas aguas doces e deliciosas dos rios de aguas frescas da amozonia
mas isso não é tudo!!!!!
todos virasm pra cá e iram desmatar para fazer moradias e tudo vai se acabar!!!
e tods iram morrer!!!!
guarde estas palavras por que elas vão acontercer...
e vc, por mais que diga que não...e negue..mas se vc tiver vivo até lá ira colaborar com essa destruição
preparece para a guerra pela fonte de vida...uma coisa vital para a vida...AGUA!!!!!
tods iram se matar por um pouco de agua
outros paises iram oferecer dinheiro para comprar a amozonia(se bem que ja ofereceram)
e havera mortes por desidratação...
ISSO NÃO É MENTIRA!!!!É VERDADE!!!!!
POR MAIS QUE VC NEGUE!!!!!
ISSO VAI ACONTECER UM DIA!!
E EU PREFIRO NÃO ESTAR VIVO QUANDO ACONTECER!!!
Comments
porque as pessoas so visualizam os lados nesgativos!!!!!!!!!!!!!!!!!
O mal do homem é olhar para seu quintal e achar que esse quintal é um universo à parte e que o que o lixo do vizinho não irá acabar com sua grama verde. Nem as epidemias de dengue conseguiram mostrar ao brasileiro que não adianta viver importando-se apenas com seu umbigo.
Moro em Belém/PA, e lendo seu texto tenho a impressão que vc não tem olhado para o mundo nos últimos anos.
Onde vc estava em 2005 quando os rios da amazônia gritaram para o resto do mundo que o aquecimento global irá vitimar amazônia.
Eu pelo menos senti pavor ao ver a seca assolar diversos rios da amazônia.
O norte do Brasil não se salvará do aquecimento global, muito pelo contrário, devido à sua fragilidade ele será um dos primeiros a ceder, assim como cede hoje a tundra Russa e o gelo do Ãrtico.
Seu discurso bairrista ignora a realidade de nossa biosfera.
Ps.: Descriminar em nossa lÃngua significa "tirar o crime"
Geralmente o Nordeste do páis é discriminado, não o norte inteiro.