porque os melhores personagens de jogos saem só pra dlc?

to mto chateado com os games,qualquer jogo que eu vou ver,começo a gostar e quando vejo tem essa droga de dlc,os jogos n vem mais completos como antes e quando vem é raridade por exemplo:batman arkham city,tava doido pra jogar com a minha personagem mulher da dc favorita a Catwomanai quando eu vejo é por dlc,e marvel vs capcom 3 e resident evil 5,no re5 a jill e o mercs reunion tava por dlc e a jill e shuma no mvc3 tava por dlc..eles ainda cobram um preço absurdo pra ter um conteúdo poderia estar no cd pq os consoles de hj tem essa capacidade de ler e rodar quase tdo mais querem optar por dlc,se o problema é que tem que add personagens novos então adia a data de lançamento oras,q nem no mk9 na época de lançamento lançaram varias dlc agora duvido que quem pagou as dlc n ta p da vida que lançaram a versão completa...

mais o que vcs acham,n é sacanagem?

Comments

• Claro que é uma sacanagem! Mas pode relaxar que é um tendência atual nos games e tende só a piorar, pros nossos bolsos é claro! Hoje em dia, na produção do game a produtora já ta pensando nos DLC's que vão sair futuramente pro game mesmo antes de ser lançado... é uma palhaçada isso.

Eu por exemplo tenho o Xbox e além de pagar o jogo original (que é um absurdo aqui no BR) tenho que pagar a Live Gold tem jogo que precisa de online pass pra jogar quando eu pego um jogo usado tenho que comprar ele também, ai eu gosto do jogo e tem um conteúdo pra download e tenho que pagar também! Ta fod@ ser gamer hoje em dia... ¬¬

• pros filhas da **** ganharem mais dinheiro

Sign In or Register to comment.