esteroides alguem ja usou?
oi galera. Bem sei que os esteroides (anabolizantes) sao muito prejudiciais a saude blablabla, mas eu decidi tomar esteroides para aumentar minha massa muscular. queria saber se alguem ai ja exprimentou. o que tomou? por quanto tempo? em que dosse? em quanto tempo vi resultado? ganhou estrias?
ps: faço musculação há quase um ano.
Comments
Cara, não faça isso!!!!!! esteróides é a pior coisa que se pode fazer para ti, ele aumenta os músculos? sim, ´só que não te falaram que aumenta o risco de vida também, se alimente bem e pratique esportes que os músculos irão aparecer naturalmente
Quem foi o retardado que disse os efeitos colaterais dos esteróides são só ginecomastia, impotência, estrias e espinhas? Primeiro se informa de todos eles, depois, se ainda quiser continuar tomando, vai com vontade. Toma todos possÃveis e em uns 10 anos no maáximo você já vai ter tido pelo menos um derrame, um infarto e provavelmente terá câncer, fora outras coisas que eu tô com preguiça de escrever já que são várias.
num faz isso naum pq faz mal a saude e igual droga
o seu musculo vai crescer mas o seu "principal" vai descer o q vc prefere ficar forte e nunca mais fazer sexo ou fazer sexo pra sempre
Olá
Como você ja disse, sabe muito bem que Anabolizantes não faz bem para a saúde, mas mesmo assim decidiu usar.
Opção sua, mas será que você ja parou para pensar que cada pessoas tem determinado metabolismo e que você pode estar tomando em quantidades erradas ou ate ter comprado o produto que não é indicado para seu organismo. Ja que decidiu tomar deveria ter feito as coisas direito né.
Outra coisa, se você ja está treinando a 1 ano e não viu resultado, algo esta muito errado viu, impossivel não ver um resultado satisfatorio em todo esse tempo de treino, sendo que muitas vezes com 3 meses ja notamos diferença.
Mas ja que você é um curioso e passou a tomar essa besteira, acho melhor ir no medico ou consultar um personal, você pode estar com algum problema.
Esse produto causa efeitos positivos sim, porém por tempo determinado, mas os efeitos negativos que surgem depois são maiores e podem lhe causar arrependimento.
Espero ter ajudado.
Abraços
Não use isso.
Faça os exercÃcios que você chega lá.
Nem use isso
Não, nunca usei.
Cuidado com isso.
Não
Se vc está fazendo musculação a 1 anos e não está tendo resultados , é pq não está fazendo certo , esse site tem tudo o que vc preciza , sem ter que entrar nos esteróides
http://www.hipertrofia.org/blog/
E#stou seguindo as dicas de exercicios e em 1 mes já consegui ótimos resultados
CURIOSIDADES , HUMOR , BIZARRICES , NOTÃCIAS ESTRANHAS , VIDEOS , TIRINHAS , FOTOS ESTRANHAS E MUITO MAIS .
ACESSEM O MELHOR SITE PARA PASSAR O TEMPO DA WEB
http://edself.blogspot.com/
Fuja ...
procure saber do winstron quem ja usou ??
phelps, van nistelrooy, julio baptista
wanderlei silva
Não retém liquido no musculo desenvolve apenas a massa magra..
assim evitando flacidez, estrias, e futuras perdas de medidas!!