Para os anti-Dado. Para refletir...?
Dae galera. Eu torco muito pela Danny Carlos para ganhar e acho tambem que o Dado deve chegar na final tb.
Queria perguntar para os anti-dado que passam o dia criando perguntas aqui contra ele, se nao perceberam ainda que quanto mais vcs falam mal do Dado, mais as pessoas que gostal dele vao acha-lo perseguido e mais vao gostar dele e tomar as dores dele. Alias, acho que foi por isso que comecei a gostar dele, de tanto as pessoas implicarem com ele. No comeco era um dos que menos gostava la dentro.
Tenho certeza que se nao fosse a panelinha e toda a perseguicao ele ja teria vazado faz tempo. Vcs e a panelinha que dao a popularidade a ele! Chega a ser chato algumas perguntas aqui puramente para detonar o Dado. Vcs nao acham que sempre que tentam atacar o cara, mais as pessoas que gostam dele o defendem?
Pensem nisso e digam se nao concordam. Note-se que nao faltei ao respeito com ngm, nao xinguei ngm e espero a mesma postura de vcs
Abracos
Update:paty90, torco pra DC sim
Ela em primeiro, Dado em segundo e Max em terceiro.
O Dado merece chegar na final. Ganhar jah sao outros 500. Mas chegar la, eh questao de justica
bjos
Comments
concordo com algumas coisas que vc disse mas não acho que dani carlos mereça o primeiro lugar por que gando ouve o problema da planta descer as ovelhas a dani não gostou, disse pra planta que tudo bem na frente e por tras foi comentar com dado o que ouve qnd ele comentou do fato na casa todo mundo caiu em cima dele e ela ficou na dela sendo que ele estava comprando uma briga dela e ela ainda desfez um pouco dele pra não ficar feio pra ela por ter dito a ele nas costas da planta .em alguns momentos ela se deicha levar a amizade dos dois e ele sempre transparente
ele merece e vai levar o premio de 1 milhão
Dado ja ganhou
Isso que você diz é verdade.
Se você gosta de uma pessoa, quanto mais falam mal e atacam ela, mais você vai defender.
Mas venhamos e convenhamos:
Uma pessoa que bate em mulher (ainda que seja chata pra burro, não importa) e faz galhofa com isso depois, que leva uma corrente e uma machadinha num programa de entrevistas e quebra a mesa do entrevistador (ainda que ele não seja flor que se cheire, também não importa), simplesmente não pode ser uma boa pessoa.
à claro que você não concorda comigo, mas... tenho que ser honesto.
Verdade... quanto mais as pessoas torcem contra o Dado, mais ele se fortalece, é fato! tanto lá na Fazenda quanto aqui fora.
Dado e Danni na final.
à isso mesmo
Dá-lhe Danni e Dado
Nossa vc falou tudo.. eh bem nessa mesmo..
Tipo.. eu axava o dado super mitido.. narizinhu empinado.. até mesmo qndo ele entrou eu disse que ele ia ser um dos primeiros a sair..
Só que com o tempo eu vi que ele é o mais gnt fina.. pode até ter alguns erros.. só que se for ver ele eh o unico que mantem o controle la dentro. quando tem alguma briga e tals.. ele fala as coisas tudo na frente.. nao fika fofocando por traz..
Assim.. eu queria muito que a Danni Carlos ganhasse.. só que depois de tudo aquelas cenas que a daniele samambaia fez.. eu quero que o Dado ganhe só praa mostra pra elas que ele eh o verdadeiro la dentro e nao fica se fazendo.
isso ai kara penso igual a vc a danni e super sincera e eu sou fãzaço do dado e ele tem que ir a final pois ele ja demostrou ser ele mesmo ali add eu no msn [email protected] não sou famoso mais sou legal e curto fazer amizades flw
DADO VAI GANHAR
============
SAMAMBAIA SERÃ ELIMINADA
===============
www.rederecord.com.br/afazenda
[[F O R A DANIELLE SOUZA -SAMAMBAIA]]]
Dado quer mudar a imagem dele de,arrogante, brigão e violento?
Pare de bater em mulher e pessoas q são mais fracas q ele...
Que mude suas atitudes quando estiver lá fora !
Campanha FORA, DADO
FORA, DADO
FORA, DADO
FORA, DADO