demitido por causa de acidente de trabalho isso e certo?

bom estava trabalhando de mecânico de maquina fazia 2 mês e 15 dias semana passada fui trocar uma mangueira do radia-dor falei que so ia mexer quando estiver frio eles me falou pra mim trocar logo porque a maquina tinha que voltar trabalhar eu foi quando tirei a mangueira saiu um vapor quente ma mangueira pegou em todo meu corpo me deu dor de cabeça começou sair sangue do meu nariz fui para banheiro quando cheguei la já estava sem ver nada não sei quem mais alguém me levou para o hospital passei 1 dia dormindo com os medicamento quando acordei estava sem ver direito o medico me deu 7 dias pra mim ficar em casa hoje eu voltei trabalhar mesmo sem ver direito já fui em um medico ele me falou que eu perdie uns 40 % da minha visão me falou que vou recuperar com o tempo quando voltei trabalhar hoje já tinha uma carta falando que meu contrato não será renovado pela empresa

Comments

  • Claro que não, o erro foi deles em te passar um trabalho desse jeito, sabendo que você podia ter se ferido mais gravemente, eu acho ainda que você deveria ir a justiça. com certeza você ganharia o processo.

  • Trabalhamos com direito trabalhista especializado em Acidente de Trabalho. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato. Entrevista sem custo. Acesse www.mouraesantana.com ou 31-32950028.

    Att, Leonardo Moura Santana

  • Bom dia,

    Caso seja de seu interesse posso tirar sua dúvidas. Me envia um e-mail: [email protected]

    Pode ficar tranquilo que não cobro nada, simplesmente luto pelos direitos dos trabalhadores.

  • Sempre que acontece um acidente numa empresa, o setor de Segurança do Trabalho deve ser avisada no momento do ocorrido, deve ser aberta uma CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), a empresa deve prestar socorro imediato, e dar total assistência ao acidentado, comunicando o Ministério do Trabalho, a empresa jamais deveria ter te demitido, sugiro que você procure um bom advogado, e entre numa ação na justiça. Pois quem está sendo prejudicado é você.

  • Entra contra a empresa no sindicato do trabalho.

    Você ganha com certeza,pois quando se sofre acidente de trabalho,a empresa tem por obrigação manter o funcionário fichado por pelo menos um ano.

    E vê se da próxima vez,pede um documento que chama-se recusa de trabalho,que vc usa quando não está de acordo com o serviço a ser executado.

  • não é certo e pelo que vc cita, lhe cabe indenização

  • Tá errado isso, a culpa foi deles, não podem te demitir, mete processo q vc ganha

Sign In or Register to comment.