como acabar com as espinhas e cravos com métodos caseiros.sem produtos?

quero muito essa resposta...lembrando tenho muitas espinhas nas costas e cravos de mais na testa

Comments

  • Um dica que te dou , é não usar esse métodos caseiros , ás vezes pode fazer mal pra você , vá em uma dermatologista lá ela irá de indicar o melhor creme e tals . Espero ter ajudado *.*

  • eu mesmo uso asepxia mais o melhor a fazer e lavar com qual quer sabonete e comer direitinho Bjks espero ter ajudado :*

  • Com minha experiência posso dizer que o causador das minhas espinhas forram o excesso açúcar(afetando o pâncreas que interfere na produção das glândulas sebáceas, causando oleosidade na pele que entope os poros impedindo a saída dos liquidos naturais que hidratam a pele(que por sua vez estão em excesso nesse caso)) e muitas gorduras/frituras parece que tb é ruim. Faço tratamento com um remédio que seca a pele. mas se excedo na gordura (tipo comer 7 salgados por 3 dias seguidos) que nem eu ja fiz, aparece alguma. Apósto que vc gosta de açúcar acertei? Resumindo: tente pelo menos ficar 5 dias sem quase nada de açúcar e depois tente perceber se melhorou.

  • Sem produtos? Bem..

    Pegue um tomate, corte-o, bata no liquidificador e passe no rosto, deixei por 15 min mais ou menos. Suas espinhas vão melhorar.

    Outra receita:

    Parta um pepino no meio, bata no liquidificador e vá adicionando maizena até virar uma pasta, vai ficar estranha e rala porque o pepino é 96% de água. Passe essa pasta no rosto e deixe por 15 min. Depois enxague com água fria.

    Compre um sabonete de enxofre pra você ter em casa. Ele tira a oleosidade da pele. Ajuda muito. Lave o rosto com esse sabonete 3 vezes por dia (NUNCA use mais vezes)

    Nunca use cremes, sabonetes normais no rosto. E procure lavar o rosto 3 vezes por dia (se você lavar mais vezes, ao invés de tirar a oleosidade, vai produzir oleosidade). E beba 9 ou 16 copos de água por dia.

    Não esprema as espinhas!!!

  • Encontre diversos produtos e serviços para remoção de manchas e espinhas no site http://www.tiraespinha.com/

  • Cravos e espinhas se dá pelo aumento da secreção de sebo das glândulas sebáceas. Pomadas e cremes não resolvem, apenas aliviam. Mas o que pouquíssimas pessoas sabem é que tem um método para acabar com cravos e espinhas super rápido, sem deixar marcas nem cicatrizes. Você vai gastar dinheiro com pomadas e cremes e não vai resolver. Conheço várias pessoas que aplicaram este método que está no site e em tempo recorde sua pele limpou rapidamente sem deixar manchas. Compartilho este site que tem um método definitivo para acabar de vez com espinhas e cravos sensacional. Show!!!

    Acesse e comprove: http://www.semespinhaseacne.com/af/4191

  • Oi chará kkkk passo por isso é triste... Para espinhas o melhor é vc comprar o sabonete asepxia para acabar com as espinhas já que não é só no rosto...não é muito caro acredite! Mais para tirar as manchas e tbm a ajudar a tirar espinhas só existe 3 tipos de alimentos caseiros que fazem isso. 1 maçã ! 2 Água do arroz ! 3 suco de limão ! Não expor ao sol ao usar essas tecnicas... Pode pesquisar no google como está comprovado que ajudam a pele...

  • Arranca com gilete! Sai na hora!

Sign In or Register to comment.