Obrigada ou Obrigado?
Gente sou mulher,e aprendi que sempre devo dizer Obrigada independente se seja pra homen ou pra mulher,mas me disseram que devo dizer obrigado para homen e obrigada para mulher,dai isso vira uma confusão,alguém pra me explicar?
Gente sou mulher,e aprendi que sempre devo dizer Obrigada independente se seja pra homen ou pra mulher,mas me disseram que devo dizer obrigado para homen e obrigada para mulher,dai isso vira uma confusão,alguém pra me explicar?
Comments
A mulher sempre diz obrigada, afinal vc é quem está agradecendo...
O homem sempre diz obrigado, afinal é ele quem está agradecendo...
olá sempre que for agradecer algum a uma pessoa seja ela do sexo feminino ou masculino . diz obrigada porque vc é do sexo feminino . homem diz obrigado entendeu xau bjs
Eu sempre falo obrigada.
A MULHER diz sempre: OBRIGADA!
O HOMEM diz sempre: OBRIGADO!
Para toda e qualquer pessoa a quem
devam um agradecimento.
Bjs e boa sorte!
A forma como vc aprendeu é a correta.
Quem lhe deu a outra informação está completamente equivocado.
Mulher sempre diz obrigadA, não importa se ela esteja agradecendo a homem ou a mulher...
Homem sempre diz obrigadO, não importa se ele esteja agradecendo a homm ou a mulher...
bjoks
=]
A mulher diz obrigadA e o homem obrigadO.. Vc deve dizer obrigada sempre msm, se fosse homem diria obrigado..entendeu?
sempre que for agradecer tanto para homem quanto para mulher,se vc for mulher diga..obrigada! e nunca obrigado
obrigada feminino e obrigado masculino bjoca
A pessoa que te falou isso está equivocada...a mulher sempre agradece dizendo OBRIGADA.