Como tratar essa invasão de TROLLS na categoria Astronomia e Espaço?
Como evitar que perguntas que não se relacionam com ciências, como essas (vejam abaixo), poluam ou prejudiquem a categoria Astronomia e Espaço?
Exemplos:
Pergunta 1:
5 motivos que talvez provim q deus non-ecxiste!!!!!!!!!!!!!(caso exista, expliquem eles i resolvaos)?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Pergunta 2:
Deus quer ver seus filhus no infernu!!!?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
\o/
Update:Além disso lembro que a categoria A&E não é composta apenas de um grupo de usuários que perguntam e outro que respondem. Há uma legião de usuários "silenciosos" que passam por aqui para ler as perguntas e respostas buscando aumentar o seu conhecimento. Esse grupo não tem muito tempo a perder separando perguntas válidas de inválidas. Justamente é essa legião que está sendo prejudicada quando há uma poluição com perguntas de temas que não se relacionam com Ciências.
Update 3:Gardenal: você voltou! Sua ausência foi notada. Bem vindo!
Update 5:Nene:
Se os editores do yahoo possuíssem algum conhecimento sobre astronomia fariam perguntas como esta aí abaixo, que eu fiz baseada em notícia do próprio site do yahoo:
Pulsares confirmam a teoria relatividade geral de Einstein?
http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20080711...
\o/
Comments
A solução individual é simples: não dar absolutamente nenhuma resposta para as perguntas deles, poupando nosso precioso tempo. Sem a energia de que se alimentam, os trolls vão acabar desistindo de divulgar suas asneiras aqui. Vale também denunciar o sujeito inoportuno.
Pior do que os trolls que trazem assuntos de fora do tema desta categoria, são os que questionam toda a Ciência e pretendem substituí-la por um festival de incoerências fajutas não testadas, ignorando todas as provas em contrário de que dispomos. São como amebas que se julgam elefantes, mas têm a vantagem da reprodução rápida. Eles contaminam todos os setores da rede mundial de computadores e causam um enorme prejuízo educacional àqueles que lhes dão crédito.
.
Só tem um jeito: denunciar.
.
voce esqueceu a editora yahoo!, que colocou recentemente voce acredita em ets?
Eu tenho denunciado.
Não tem jeito, eu acredito que por mais que tentamos sempre vai ter esses caras por aqui, agora se a gente não der bola e nunca mais responder essas perguntas talvez funcione, oque acha?Vou tentar não responder mais...
Mas o Jacó é oque mais atrapalha, na minha opinião.
Já cansei de ver trolls e tal e nunca fizeram nada... Claro q não na categoria A&E até pq nem entro nela...
Mas já vi muito na YR , já mandei perguntas desmascarando e tal e adiantou nada... Aliás adiantou sim...Perdia tempo e pontos rs
Um dos clones era o tal de Harry Porter e um perfil com um astronauta (eram mesma pessoa), o tal astronauta tinha 100% de melhor resposta rs
Ele assumiu o erro e se desculpou e tal...
Pior mesmo é perder tempo respondendo as perguntas dos "oficiais" do YR... Já viu que eles recebem uma cassetada de respostas nem lêem e sempre deixam pra votação?Rs
Maior descaso meu!
Kisses
=**
Ok. Este eu ainda não tinha cutucado. Me pareceu inofensivo.
Não sei se são Trols ou Muares, mas que estão azucrinando, e muito mesmo.
Deve ser pessoas que apenas tentam parecer mais otários do que realmente são!
Antes de tudo o importante é ignorar estas perguntas: sem atenção eles procurarão postar em outra categoria.
Apoiados, chiquerrimos! Vou fazer exclusoes.