O que dizer quando o sogro perguntar "quais sao suas intençoes com a minha filha" ???

ESSA É UMA BOOA PERGUNTA !!!

acho que ninguem deve ter feito essa pergunta ainda

eu sinceramente nao sei o que dizer

não quero respostas do tipo:

diz a verdade

diz o q vc sente...etc

eu quero EXATAMENTE o que eu deveria dizer!!!!

pq?pq outros karinhas vao ler essa pergunta um dia e vao procurar o mesmo que eu ...e nao vai ajudar dizer "diz a verdade o q vc sente por ela ...."

Comments

  • Responda a ele- A MESMA Q O SENHOR TEVE COM SUA SENHORA EM SEUS TEMPOS DE NAMORO!

  • Bom, imaginando que essa pergunta só seria feita a um adolescente ou pré-adolescente, acho que seria legal se dissesse assim: "Minhas intenções são as melhores possíveis, tanto é que estou aqui pedindo de homem para homem para firmar um compromisso com sua filha. Obviamente não penso em casamento, pelo menos por agora, até mesmo pela nossa idade e, temos que pensar no nosso futuro também. Mais não quero unicamente me aproveitar de sua filha. E se tudo der certo, no futuro poderemos construir algo juntos..."

    Putz... depois de uma dessas não tem como o coroa não aceitar!!!hehehe

  • Diga que são as melhores intensões....

    Abraço.

  • Diga: São as melhores possíveis!

  • Fazer sexo com ela muitas vezes por dia...algumas vezes sem consentimento!

  • Desculpa, mas não se usa mais isso, não conheco nenhum pai que faça tal pergunta hj em dia, geralmente os pais de hj perguntam a filha quando ela ta saindo com o namorado de casa, se ela ta levando camisinha... o meu pelo menos pergunta. Beijos

  • Diz logo que tu quer ficar comendo ela e pronto. Verdade verdadeira!

  • ah qual é irmaozin

    é soh vc chegar la na casa ela sem avisar

    (imagino que vc ainda nao cohece seu sogro)

    ai vc diz assim:

    "Boa tarde,Meu nome é Vinicius,sou representante legal da AVON ,estou namorando com a sua filha, o Senhor nao gostaria de comprar um de nossos produtos?Estamos com uma promoção especial para sogros e sogras que é imperdível"

    depois dessa o véio num vai nem saber do que vc ta falando e vai esquecer da pergunta que mata.

  • Diga assim: "Eu amo a fulana e quero namorar sério com ela. O senhor sabe quando a gente tem vontade de passear de mãos dadas num parque? Fazer um par romântico. Tomar um sorvete juntinhos. Estar sempre na companhia dela. Sua filha é uma pessoa linda e eu acho que nós combinamos. Eu quero acompanhá-la até a porta da escola (ou serviço). Eu e a fulana precisamos ser felizes juntos. Sabe?" E assim por diante...

  • diga que a sua intenção é amar da melhor forma possivel xD

Sign In or Register to comment.