Mim ajudem com o meu Cachorro...!!!?
Gente meu cachorro esta sendo um problema, ele se acordou um dia de uma hora da manha, ficou chorando o tempo todo fui la, mas ele continuou chorando.
Ele não mim obedece, porque será em? Mim ajudem...
Ele é vira-lata tem 2 meses e esta comigo a um mês.
Comments
Ele está chorando por que só está a 1 mês com voce , demora até um filhote se acostumar... não se preocupe ok ?
E por enquanto ele não tem, digamos, maturidade pra te obedecer, mas depois com o tempo ele vai. Relaxa
providencie para o cão uma caminha bem confortável e brinque bastante com ele antes de dormir, para que ele fique bem cansado e pegue no sono mais facilmente.
ele tem só 2 meses, sente falta da mãe. E óbvioo que não vai te obedecer ele é um bebe. Na hora de dormir poe entre uma coberta uma garrafa de refrigerante com agua quente dentro. Mas enrola na coberta pra não queima ele. Vai fica quentinho dai ele dorme. Quando tinha um filhotinho aki em casa colocava pra durmir comigo, ele só quer ficar juntinho de alguém
Nem quero saber de que escola você é proveniente. "Ele não mim obedece...?" "Mim ajudem..."
Ele ainda é filhote. Fica assim mesmo, porque está sentindo falta da mãe. Quando ele se acostumar contigo e com sua casa vai parar rapidamente.
O que acha de meu vÃdeo? http://youtu.be/uww7mpxwNw0
Simples, ele tem 2 meses, ta na idade de só fazer arte, não vai te obedecer agora asaiuhiuash