O que voces acharam do gol do Juninho Pernambucano?

do Jogo Lyon vs Barcelona?(24/02)

Update:

Não acredito que ele vacilou,talves no momento ele percebeu que a bola foi chutada muito alta,e achou que ia pra linha de fundo;nem a Física consegue explicar o acontecido.

Update 3:

Não acredito que ele vacilou,talves no momento ele percebeu que a bola foi chutada muito alta,e achou que ia pra linha de fundo;nem a Física consegue explicar o acontecido.

Comments

  • Foi uma cobrança de quem sabe realmente bater na bola. O Juninho ao lado do Pirlo são os melhores cobradores de falta do mundo atualmente. Eu já fui goleiro e na minha visão o Valdes naum falhou. Na posição q foi a falta , o óbvio seria q o Juninho mandasse na área para alguém cabeçear para o gol , mas como grande batedor de faltas q é , ele preveu q o Valdes sairia do gol e mandou ela direto , no ângulo , assim marcando um golaço. Eu acho q mesmo se o Valdes tivesse ficado no gol , a bola entraria , pq fez uma grande curva , e caiu muito rápido , golaço ! Juninho é seleção ! Na seleção brasileira naum tem nenhum cobrador de faltas , e temos um dos melhores do mundo nesse quesito , chamá-lo seria uma boa , além de jogar mais do q o Elano , ele poderia decidir uma partida em uma cobrança de falta.

    Flw brother !

  • Foi um golaço deixou o Victor Valdes torto kkkkk,eu sou fanatico pelo Barcelona assisti o jogo inteiro ontem e o Barcelona dominou o jogo inteiro Gudjohnsen tambem entrou muito bem.Bom a diferença foi que o juninho pegou com muito mais confiança na bola ja o Christiano Ronaldo foi com pura prescisão os dois gols foram muito bonitos.

  • Os dois gols foram feitos por 2 jogadores que sabem bater na bola, vi o video e a diferença é que o gol do Juninho teve a ajuda do goleirão e o do C. Ronaldo foi indefensável. Eu achei o gol do Juninho fenomenal e não é novidade pra ninguem que ele sabe bater na bola. Não tirando o mérito dele na cobrança mais o goleiro vacilou sim.

    Detalhe: O Juninho é um dos melhores batedores de falta.

  • Pura categoria de um jogador

    que sabe bater faltas seja da onde for!!

    Ele sim merece a seleçao como varios outros jogadores>>>

  • Bonito, como vários outros q ele já fez!

  • Infelizmente o video foi excluido

  • Frangaço do Valdes.

  • FALHA DE VICTOR VALDES

  • falha do goleiro

Sign In or Register to comment.