oque vcs acharam do filme Sweeney Todd ??

eu assiti essa semana !achei muito violencia mais legal uma boa historia! pena que no final ele morre ?

mas oque acharam?

Comments

  • Tim Burton + Johnny Depp é uma receita que quase sempre dá certo.

    Gostei do Sweeney Todd. Foge de muitos esteriotipos do cinema atual, começando por ser um novo tipo de musical. Achei divertido e criativo, com aquele clima sombrio que é caracteristico do diretor Tim Burton. Atuações impecáveis, e muito humor negro. Gostei.

    *

  • Eu gostei muito, eu assisti no cinema e o efeito que ele causa nas cenas dos assassinatos e principalmente no final são de deixar de boca aberta.Johnny esta muito bem, principalmente cantando.O final é muito triste!

  • Olá!

    Assisti no último fim de semana,

    tb achei um pouco violento, sangrento,

    mas adorei,

    muito bem produzido!

    Abraços!

    Themis.

  • Eu assistir ao filme, e achei super legal, a violencia foi pra dar um humor no filme(humor negro), filme muito bem feito, otima direção de arte, otimos figurinos, maquiagem, belas musicas, uma boa historia, otimos atores, Johnny Depp mostra novamente seu talento nesse filme.

  • Mais um triunfo de Tim Burton. O cara é um dos maiores cineastas que Hollywood tem hoje, e nem mesmo é reconhecido por isso.

    "Sweeney Todd" é mais uma prova do talento incomparável e envolvente de Burton em contar histórias que nenhum outro cineastas conseguiria contar com tanta competência.

    Johnny Depp arrasa, Helena Bonham encanta de tão boa atriz, Alan Rickman está pefeito... O que mais eu poderia querer?

  • Bom, eu gostei bastante, filme com Johnny Depp é sempre bem vindo, mas acho q passa longe dos melhores filmes dele, adoro musicais mas esse eu preferia q tivesse sido somente terror, aquela cantoria toda as vezes cansa, mas ele está perfeito, a historia é excelente e original e o cenario onde ele matava os clientes é ótimo, me lembrou o castelo do Edward, Mãos de Tesoura. Enfim, de forma geral, é um filme muito bom, vale a pena assistir.

  • Boa fotografia realmente, o que me incomoda é que as músicas parecem que cortam o clima dark do filme, se elas mantessem o clima do filme, seria ótimo..

    E o Depp Canta mal demais.

  • Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O filme eh muito bom, e a fotografia eh muito boa!

  • Fotografia muito boa. Quem suporta/gosta musicais e filmes com muito sangue é uma boa pedida. Gostei muito

  • Apesar de ter esperado muito mais do filme, achei bem divertido... É um filme legal de se ver... Como todos os com Johnny Depp...

    Merecia um final feliz!!!

Sign In or Register to comment.