como localizar uma pessoa pela placa do carro?

ESTOU DESESPERADO,BATERAM NO MEU CARRO E SO

ME DEIXARAM UM CEL. E EU PEGUEI A PLACA QUE E´DE

CURITIBA E O CEL. DE SP E NO TUMULTO OS QUE

BATERAM SUMIRAM E EU PRECISO SABER O

ENDEREÇO,TEM COMO SO COM UM CEL. OU PLACA DO

CARRO? ME AJUDE...NAO SEI MAS O QUE FAZER

Update:

EU FIZ B.O., MAS VC JA ME DEU UMA LUZ. MUITO OBRIGADO E DEUS ABENÇOE

Comments

• Só se voce fizer um R.O. registro de ocorrencia fundamentado para que seja instaurada uma V.P.I.( verificaçaõ preliminar de inquérito) qualquer outra forma de acesso a esse endereço pela placa do veiculo constitui crime, pois essa informação é de carater confidencial, e não pode ser fornecida sem que haja solicitação de autoridade policial ou seus agentes por estes autorizados, porque ao contrário do que a maioria pensa autoridade policial é apenas o delegado, os policiais em geral são agentes desta autoridade.

ou, [email protected]

espero que ajude :]

• 3 dias atrás bateram em meu carro e fugiram. Por conta de toda a burocracia que envolve conseguir essas informações achei que nunca fosse encontrar o responsável, até que encontrei este site que resolveu meu problema: http://www.consultacpfecnpj.com.br/localizar-ender...

• DESCOBRE TUDO; WWW.CONSULTORIACORREA.COM

• q ecu saiba não. mais tem um web site q se vc coloka o nome inteiro da pessoa vc acha a rua, RG..... mais se vc só sabe o primeiro nome e a placa do carro, ai não adianta. (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` * (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)bjokas sabrina

• Se for de locadora, a locadora sabe pra quem emprestou. Pior se for ]roubado.

• No Detran, parece que pelo site tb pode ter esse acesso, mas não tenho certeza, pode ser que esse carro seja de alguma locadora de veículos por ter placa de Curitiba (o IPVA é mais barato lá), mas com a placa fica fácil.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.