Nossa sexualidade é padronizada?
Meninos recebem suas roupas azuis e seus carrinhos, enquanto meninas recebem seus vestidos e suas bonecas, ambos crescem, se casam e tem filhos que são criados da mesma maneira, isso é um circulo inquebrável, até que chegam gays e quebram... quebram ou geram um circulo menor dentro de outro? Nossa sexualidade é padronizada, você tem escolher ser hétero, assexuado ou LGBT ... não estou dizendo que todos somos bissexuais, apenas estou dizendo que esquecemos o natural (atração) e o mais importante (amor)... o que acha disso?
Comments
A sexualidade humana sempre foi padronizada.
Desde o nascimento até quando nos tornamos adultos. O menino é criado para ser o "garanhão da família". Aquele que vai ter muitas namoradinhas e tals... Já a menina é criada para ser comportada, para sentar de perninha fechada e só saber o que é sexo depois do casamento e tals... Tudo o que foge dessas "regras" impostas pela 'sociedade heteronormativa cristã pós capitalista moderna' é visto como aberração e desvio de conduta...
Acho que sim é padronizada e se não for não é aceitável,se você nasce mulher automaticamente tem que gostar de homem ser dona de casa e querer ser mãe.Então a vários seja sexualidade,atitude,modo de pensar,vestir ,padronizado.