quais são os nomes do poderes do Goku na minicerie?

bom agora meus colegas deram de fazer anime sou bom de tudo de anime mais não sei muitos poderes mais eu só queria saber o do Goku por que eu fui pesquisa e não achei algo nenhum por isso quero sabe mais.Mais eu não quero os poderes pra play station

Comments

• ele nao souta o rasengan nem o raduquem nem o chidori os poderes que eu sei sao kaio-ken kameramera e jinquidama quando ele vira um macaco gigante é porque ele ve a lua cheia essa transformaçao se chama ozaru ela so pode ser feita por sayajins com cauda (sayajins o nome da raça do goku) ele pode se transformar em SSJ(super sayjin transformaçao causa quando um sayajin fica muito irritado fais ele ficar loiro e superpoderroso)ele pode setransformar em SSJ1 SSJ2 SSJ3 e SSJ4 intao é isso espero ter ajudado á e se os seus amigo falaem que tem o dragonballAF e um SSJ5 ou acima nao acredita que é mintira

• gynkidamah,hayouken,rasengan,shidory,kame-kame-rá,drobamento de ar, ele tbm vira um macaco acho que é mistica o nome do poder... acho que e isso vlw :)

Sign In or Register to comment.