Porq quando fazemos....?
uma pergunta simples de SIM ou NÃO, pois só queremos uma resposta exata, as pessoas insistem em dá uma explicação !
EX: você é gay, lesbica ou bissexual ?
aii a pessooa vem e responde
RESP: Sou Hetero, tenho namoradaa e amo ela, e gosto é de transaar com mulher, e odeioo cheiroo de homem perto de mim ?
não era mais fácil falar apenas SIM ou NÃO ?
porq temos a necessidade de explicar tudo ?
¬¬'
Comments
Bem, a avaliação não parte apenas de quem perguntou, mas também de quem recebe a pergunta. A pessoa que responde entende que um simples "sim" ou "não" pode não ser suficiente. A uma pergunta que comece com "Por que", por exemplo, não há como apenas responder "sim" ou "não", nem uma pergunta que te dê um monte de alternativas. Imagine a pergunta que você usou como exemplo. Se alguém responde "sim", continua a dúvida se ela afinal é gay, lésbica ou bisexual, não concorda?
ah,sei lá....
mas sou hetero,amo meu namorado e adoro transar com ele!
Eu, pssoalmnt, odeio qdo me rspondm apnas sim ou n, parec q fk alguma coisa vaga... gosto d explkções, gosto d analizar a kpacidad d dissrnimnto das pssoas.
P mim, sim ou n, n é suficient...
Só respondo a pergunta feita e a fonte !
Não dou explicações do porquê.
Já fiz muitos inimigos respondendo assim, eles não gostam.
Entre em AMIGOS e veja minha pergunta ???
Pq quando tu explica a tua intenção é nao deixa nenhuma duvida...
E nem margens para a famosa pergunta: "Mas pq?"
#)
Por que quando a pessoa responde somente Sim e ou Não!!
logo vem o outro e diz.... MAIS POR QUEEEEE?????!!
Pq nos temos o intuito de ter a resposta na ponta da lÃngua o nosso cérebro já reserva toda explicação e em questão de segundos nos soltamos as respostas concretas sem nenhuma necessidade... incrÃvel !!!
Bjus ...
X
A
U
!
!
!
!
!
!
Pq nos habituamos a isso, aliás odeio quando dizem não pra mim e logo pergunto: pq???
=D
a isso é tranqüilo, pior é recebe um talvez
:~