Estou achando meu namorado muito estranho ultimamente, o que devo fazer?
já estamos juntos faz quatro meses, durante esse tempo temos vivido momentos incriveis, sempre vamos a praia com amigos, a shoppings e ao cinema.
Acontece que de uns dias pra cá, ele vem querendo estar sozinho comigo, começa a me beijar, e a tirar a roupa, quando isso acoteceu na primeira vez, ele começou a apertar meu bumbum e eu me afastei dele, ele ficou meio pra baixo e aconteceu varias de ele tentar tirar minha roupa e tocar nas minhas intimidades, eu sempre tenho a mesma reação, parece que ele esta afim de fazer sexo comigo, mas é apenas uma impressão, pois nunca fizemos nesses quatro meses juntos, será que ele quer fazer sexo comigo???
temos respectivamente, eu 15 anos e ele tem 22, o que voces acham que há de errado com ele??
Comments
Ele quer fazer sexo, e se parece estar estranho é por você não corresponder.
Ficar na abstinência é ruim, ainda mais se existe um namorado que não corresponde.
Boa noite!
Ele vai te arrombar todinho é isso que ele quer e você ai com 15 anos e já vai ficar sem as pregas.Acorda pra realidade né amigo se fosse um tarado já teria te estuprado a um bom tempo '-'
Libera geral, libera geral, libera geral..
Entao libera,
Liberando, liberando...
Kkkkkk. Aloka , libera logo essa neca
Libera logo esse cú! ta deixando ele louco!
E Né, e caso de pedofilia, agor ser você quiser vai em frente... Agora o problema que ele e de maior!
olha fofa seu namorado não esta estranho mais todo garoto tem seus ormonios né ? Então ele já tem 22 anos e faz já um bom tempo como vc já disse que vcs namoram ou seja faz um bom tempo que ele não faz sexo ele não tá mais aguentando é tipo...como posso dizer é a natureza dele Kkkkk então ele quer fazer sim, se vc for virgem não tenha medo ele te respeitou por 4 meses então da um crédito pra ele , eu tenho praticamente a sua idade, e não, nunca fiz não tenha medo ele vai te respeita e se ele não te respeitar, larga esse garoto .
É exatamente isso que ele quer, sexo