Será que ele tem algum interesse em mim?

Nós moramos no mesmo condominio.Ai,do nada ele começo a puxa assunto comigo,so q ele volto com a namorada e a gente fico uns 6 meses sem se fla,mas eles terminaram e uns 4 meses depois ele voltou a falar comigo.Ai ele me deu o celular dele e disse pra mim ligar qualquer coisa.Quando eu flei isso pra minha amiga,ela invento da gente pedi aula de fisica pra ele,pq ele é muito bom,ai na primeira aula ele foi dá um exemplo de atraçao e repulsao,e flo "vamos supor que eu tenho atraçao por ela" e aponto pra mim.Ai ele percebeu e fico todo desconcertado,ficava desviando o olhar quando eu olhava pra ele.Outro dia ele tava chegando no condominio e passou por mim,ai ele buzino e deu um tchauzim pra mim.Vcs acham que ele tem algum interesse em mim?Ele tem 21 e eu 16.

Update:

assim,ele é super educado e gentil comigo,um fofo ;D

Comments

  • Olha ele deve estar gostando de você mesmo.

  • axo que sim!

  • Parece q sim.

  • Pode ser que sim.

  • CLARO QUE ALGUEM TEM

  • Amiga vc ja fez essa pergunta antes, confirmo o que te disse vc tera mais problemas que outra coisa com essa relação pense bem o que seus pais podem vir a pensar de um naorado de 21 anos com uma menina de 16 logico que seus pais não vão aceitar, tendo em vista que vc não tem muitas experiencia sexual, mesmo se não for mais virgem isso não é sinomimo de experiencia, e ele ja é um homem feito e esperiente, acho que vc deve pocurar um rapaz de sua faixa etaria para nao sofre depois, memso tendo 16 anos ele se tiver relação sexual com vc pode vir a sofrer algumas penalidade , logico que seus pais não ira ver

    com bons olhos esse namoro e vc nao poderá esconder haja visto que voces moram no mesmo condominio, acho que vc esta procurando sarna para se coçar e não precisa ja que vc deve ser uma garota bonita, sem contar que ele ja voltou para a namorada e pode vir a voltar para ela, eu acho que vc deve se afastar dele

  • Oi, o seguinte pelo o que relataste eu acredito que ele só quer sexo com vc ... não crie ilusões em relação a ele . Há um interesse sim , mas passa longe de ser algo sério . Falo isso por experiencia!

    Espero ter te ajudado , se cuida

  • Concordo com o rapaz que respondeu que ele só quer sexo

    Ele deve te achar imatura e vc deixou claro que está dando mole pra ele, tendo ficado sem graça só pq ele apontou a caneta pra vc...Lindinha vc é mesmo um tanto novinha pra ele. Coisa séria ele não quer não, só quer tirar casquinha, fazer charme, quem sabe te cantar pro dia dos namorados não passar em branco pra ele, mas no fundo é só sexo mesmo, não é amor não. Fique esperta, tá

    bjins, linda ;)

  • Oi Melzinha...

    Que tal hoje voce ligar pra ele, e pedir pra voce se encontrarem no condominio, pra voces conversarem, eu acho que ele ta afim mesmo de voce, ai voces conversam, voce conhece melhor ele, e pergunta se ele sente alguma coisa por voce, é a melhor coisa a fazer.

    beijos e boa sorte!

    P.S. Vai dar tudo certo, voce vai ver!

  • de boa eu tenho 21 anos, tenho namorada e se uma minininha de 16 anos tivesse me dando mole eu pegava mesmo,

    sem querer ser chato mas ele so quer zuar com a sua cara, ou melhor ele so quer sexo

Sign In or Register to comment.