Quem gosta de crepúsculo??????????????????????????????????

respondão vcs gostao de crepusculo?porque?qual e o seu persornagem preferido?e porque

obrigado a todos que responderem

Comments

  • eu gosto e bom e bem interessante

  • lixo muito romantismo idiota, diarios do vampiro segue a mesma categoria porém é bem mais legal,vampiros não brilham no sol,eles pegam fogo,a não ser que tenham aneis magicos como os de Damon e Stefan Salvatore

  • EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    NAO

    suhsuhsuhsuhs

  • EU ADORO, é um romance muito bom. Meu personagem preferido é a Bella, porque ela é linda rsrs

  • Eu gosto, não muito e tal mas assisti todos os filmes e gosto do vampiro Cullen que namora Alice, mas não lembro o nome, tchau

  • \o/

    Eu amoooooo!

    Minha personagem preferida é a Alice Cullen.

    : )

    ▒▒ Bjim da Alice ▒▒

  • eu gosto. nenhum. Porque os personagens são a pior coisa do filme, por mim jacob faz parte de uma liga q tem poderes para se transformar em lobos enormes e o edward é uma espécie de sangue suga q brilha no sol, porque lobisomens e vampiros eles não são. E a bella mesmo depois de casada continuou com aquela cara de timida, boba, com medo, em vez de ficar om uma cara feliz por estar casada. Mas gosto da história, tem um pouco de emoção '-'

  • eu gosto e tem gente que vai em zuar por dizer isso mais ****-se eu so homen e gosto '-'

  • Crepusculo é tudo de bom, eu gosto mais da Bela, acho ela timida e inocente...

    Eu amo de verdade

  • Eu amo.......Edward Cullen ;D

Sign In or Register to comment.