Ela ta muito Confusa ou Sou eu que to muito lento?

Pessoal vo explicar essa parada: É uma garota que estuda na mesma Escola que eu e na mesma Sala. Ela gosta muito de min e eu tb gosto muito dela mas soh que ela conheçeu outro cara de outra sala ai ta com umas frescura com ele

(botando o nome dele no Sub nick do msn e talz). Depois desse tempo ela chego pra min é falo: Rafa to muito carente.

E agora ela me beija toda hora (na boxexa) fica olhando pra min dizendo que eu sou lindo e talz. Ela já namoro umas 4 vezes e eu nem uma vez xD. Ae pessoal oque vcs acham?

Se ajudar eu e ela tem 14 anos

Comments

• Querido deixa de ser lento... vc quer o que?? Que ela te agarre?? Ela ta dando em cima de vc, de montao... so vc que nao percebeu, chega e fala pra ela. que vc ta afim dela. e BEIJA LOGOOOOOO..! Pq ela ta super afim de vc.

Bjs!

• Não tá lento não. Essa garota já disse tudo pra você: está carente. Garotas carentes sentem a necessidade de receber elogios o tempo todo, então tendem a se aproximar dos garotos que ficam "babando" em cima dela. Quando conseguem atraí-los perde a graça e partem para novas conquistas.

Quando ela diz que vc é lindo, ela busca que vc retribua o elogio para ela se sentir ainda mais irresistível.

Ou é isso, ou ela é muito amiga sua e te ama como tal. Apenas isso.

• Pede pra ficar com ela logo! Se demorar muito, o outro vem e tira ela de ti!

E se ela te disse que tá carente, então só falta tu chegar "chegando". Mostre as credenciais :D

Boa sorte.

• Ela e o tipo de garota que quer varios ao mesmo tempo, ela que provar que tem os garotos qundo quizer isto e uma faze, cui dado pra não te complicar, os outros chupa a bala e vc paga, entendeu?

Arrumar outra garota, começe dar uns chega pra nela, qem sabe assim ela se desside.

• vc tem que aprender a se mexer mais pow!

• Você não é fraco nada meu amiguinho.

Você já conquistou a menina pode estar certo disso.

As meninas gostam também de meninos tímidos.

Quando ela for beijar a sua bochecha deixa escorregar para a boca e dá uma bitoca nela, ai vai começar tudo , ela só esta eperando uma iniciativa sua.

vai lá que esta esta no seu papo, o que esta fazendo com outro rapaz é para te botar ciumes.

abraço

• Vai brincar de video game guri deixa esse negocio de namoro quando você fica um pouco mais velho.

• Nossaaaa.....

Vc tá mto lento...

Acorda

A mina ta dando mole p vc...

Qdo ela vier com graça e te dar beijo no rosto

Vc olha bem p ela e fala::::

Parei de brincadeira, agora é sério

E lasca um beijo na boca delaa

Eu namorei 2 anos com um cara da mesma sala q eu

E começou assim também, eu ficava com outro

A comecei a falar com ele aí rolou....

Entaum demorou.

• Mulher gosta de atitude meu caro!

Atenção!!! Eu disse MULHER. Garotinha desta idade eu nao faço ideia.

Sign In or Register to comment.