Ela ta muito Confusa ou Sou eu que to muito lento?
Pessoal vo explicar essa parada: É uma garota que estuda na mesma Escola que eu e na mesma Sala. Ela gosta muito de min e eu tb gosto muito dela mas soh que ela conheçeu outro cara de outra sala ai ta com umas frescura com ele
(botando o nome dele no Sub nick do msn e talz). Depois desse tempo ela chego pra min é falo: Rafa to muito carente.
E agora ela me beija toda hora (na boxexa) fica olhando pra min dizendo que eu sou lindo e talz. Ela já namoro umas 4 vezes e eu nem uma vez xD. Ae pessoal oque vcs acham?
Se ajudar eu e ela tem 14 anos
Comments
Querido deixa de ser lento... vc quer o que?? Que ela te agarre?? Ela ta dando em cima de vc, de montao... so vc que nao percebeu, chega e fala pra ela. que vc ta afim dela. e BEIJA LOGOOOOOO..! Pq ela ta super afim de vc.
Bjs!
Não tá lento não. Essa garota já disse tudo pra você: está carente. Garotas carentes sentem a necessidade de receber elogios o tempo todo, então tendem a se aproximar dos garotos que ficam "babando" em cima dela. Quando conseguem atraÃ-los perde a graça e partem para novas conquistas.
Quando ela diz que vc é lindo, ela busca que vc retribua o elogio para ela se sentir ainda mais irresistÃvel.
Ou é isso, ou ela é muito amiga sua e te ama como tal. Apenas isso.
Pede pra ficar com ela logo! Se demorar muito, o outro vem e tira ela de ti!
E se ela te disse que tá carente, então só falta tu chegar "chegando". Mostre as credenciais
Boa sorte.
Ela e o tipo de garota que quer varios ao mesmo tempo, ela que provar que tem os garotos qundo quizer isto e uma faze, cui dado pra não te complicar, os outros chupa a bala e vc paga, entendeu?
Arrumar outra garota, começe dar uns chega pra nela, qem sabe assim ela se desside.
vc tem que aprender a se mexer mais pow!
Você não é fraco nada meu amiguinho.
Você já conquistou a menina pode estar certo disso.
As meninas gostam também de meninos tÃmidos.
Quando ela for beijar a sua bochecha deixa escorregar para a boca e dá uma bitoca nela, ai vai começar tudo , ela só esta eperando uma iniciativa sua.
vai lá que esta esta no seu papo, o que esta fazendo com outro rapaz é para te botar ciumes.
abraço
as duas coisas!
Vai brincar de video game guri deixa esse negocio de namoro quando você fica um pouco mais velho.
Nossaaaa.....
Vc tá mto lento...
Acorda
A mina ta dando mole p vc...
Qdo ela vier com graça e te dar beijo no rosto
Vc olha bem p ela e fala::::
Parei de brincadeira, agora é sério
E lasca um beijo na boca delaa
Eu namorei 2 anos com um cara da mesma sala q eu
E começou assim também, eu ficava com outro
A comecei a falar com ele aà rolou....
Entaum demorou.
Mulher gosta de atitude meu caro!
Atenção!!! Eu disse MULHER. Garotinha desta idade eu nao faço ideia.