DEVO CONTAR A ELE OU É MUITO CEDO PRA ISSO?
FAZ UM MÊS QUASE QUE MINHA MENSTRUAÇÃO NÃO VEM....MAS TAMBEIM JA FAZ UM MÊS QUE NÃO ESTAMOS MAIS JUNTOS.................ESTOU SENTINDO MUITA SENSIBILIDADE EM MEU CORPO,BARRIGA,SEIOS ENDURECIDOS,BRAÇOS....E PRA PIORAR FORTES DORES EM MEU RINS,FIZ DOIS TESTE DE FARMACIA DERAM POSITIVO.O RESULTADO PODE TER DADO ERRADO POR CAUSA DESSE MEU PROBLEMA NO APARELHO URINÁRIO???FORA A FORTE SENSIBILIDADE NÃO TENHU MAIS NENHUM OUTRO SINTOMA DE GRAVIDES!!!ESTOU COM MUITO MEDO......O PROBLEMA É QUE DA ULTIMA VEZ QUE NOS RELACIONAMOS UMAS 6 OU 7 HORAS DEPOIS TOMEI A PILULA DO DIA SEGUITE.........ACHO QUE O DESTINO NÃO ESTA A MEU FAVOR POIS PRA PIORAR MAIS UM POUQUINHO O MEU EX ESTA COM GRIPE A!!!E SE ELE ÃO ACREDITAR EM MIM?ESPERO A CRIANÇA NASCER FAÇO O TESTE DE DNA E DOU O BB PRA ELE?TENHU MUITOS PROBLEMAS DE SAUDE E ELE SAB...TENHU MEDO DE NÃO AGUENTAR.....O QUE FAÇO?NÃO POSSO VELO POIS ESTA DOENTE....DEVO LIGAR PRA ELE OU ESPERAR E FALAR PESSOALMETE???
Comments
O teste de farmácia detecta o Hormônio Gonadotrópico Coriônico (HCG - ingles).
Faça o exame definitivo, Beta-HCG sanguíneo em laboratórios. Na dúvida vá ao GINECOLOGISTA para tomar todas as providências.
A pilula do dia seguinte, não é tão confiável assim como o teste de farmácia, mesmo dando 2 positivos seguidos.
Note a tonalidade dos seus seios..se eles estiverem escurecendo, prepare-se..é nenem.
Vá ao ginecologista e confirme a sua gravidez com um profissional que lhe dará todas as informações.
Se for o caso de gravidez..conte a ele.Doente ou não ele é pai. Dizer isso à ele não o fará ficar pior da gripe..acredite.
Mas, o composto de dimetilestilbestrol pode causar amenorréia ou hemorragias em seus efeitos extremos.
Sensibilidade e endurecimento dos seios tambem são características de menstruação.
Faça o Beta-HCG e/ou vá ao ginecologista.
Se vc tiver uma gravidez de risco, deve-se ter todo o prepraro desde agora.
Bjos
oi linda situacao dificial a tua nao
mas olha 1o tenha a certeza das tuas suspeitas, e quando souberes o k na minha opiniao tenho a certeza k e positivo vais ter que lhe contar.
se ele nao aceitar, sei k vai ser dificil cuidares do baby mas olha como meu tio diz: 1o as dificuldades para depois a gente aprender como superar
e olha linda boa sorte ai na sua nova vida ta bem bj
Procure um médico, comprove primeiro a gravidez fazendo o teste de sangue, e tbm uma ultra, se der tudo positivo, procure ele e conte a ele.
Se ele não quiser assumir, a justiça esta aà pra isso querida !
Boa Sorte!
bom,por voce ter feito dois teste de farmacia,axho que dificilmente deu errado,de qualquer forma vaai ao posto e faça o de sangue ele eé batata no resutado.
se tiver certeza queesta gravida,e tiver certeza que é dele, liga pra ele e peça pra voces se encontrares qnd ele ja tiver melhor da geripe neeh,ai voce conta pre ele da sua gravidez,ele gostando ou nao ele tenque assumir,e vooc tambem viu nem pensar em tirar esse bebe.
boa sorte
se o teste de gravidez deu positivo vc realmente está grávida. ... procure um ginecologista, faça exames para ver se está tudo ok com vc e seu bebe e depois que se ex melhorar chame ele para conversar. ... boa sorte.
deve conta a ele porque se ele descobrir vai ser fogo
Acho que primeiro vc deveria consultar um médico pra confirmar se está mesmo grávida e seguir as orientações que ele te passar. Quando tiver o resultado e SE for positivo claro que vc deve contar, afinal de contas, vcs dois fizeram juntos ok? Uma criança não é uma "coisa" a ser dada, vcs têm que sentar e conversar mas antes de qualquer coisa vá a um ginecologista de sua confiança com certeza ele pedirá um exame de sangue para confirmar se está mesmo grávida.
Olá!
Procure um médico, onde você poderá fazer um exame de sangue que eliminarão todas as suas duvida em relação a estar grávida ou não.
Depois o próximo passo é conversar com ele, independente do resultado do exame, a final é conversando que todos nós nos acertamos.
Primeiro faça o teste de sangue pra ter certeza.
Se confirmar mesmo, é melhor contar logo pra ele. Caso ele não acredite, mostre o teste médico.
Se ele achar que não é dele ou coisa assim, aà tem que esperar o pequeno vir... O teste sai em menos de 24hs e não é caro.
Espero ter ajudado, boa sorte...
Q situação ! Bom, primeiro faça um beta hcg e confirme a gravidez , depois ligue e diga a ele , visto que vc tbm não esta assim bem e não pode ir visita-lo , mesmo com gripe ou não , ele deve e merece saber que vai ser pai , isto se for confirmada , caso ele não acredite , existe modo de comprovar a paternidade. Quanto a dar o bb a ele , isto somente vc poderá decidir , quanto a seus problemas de saúde , vc deverá procurar um medico que te possa orientar , assim saberá se tem condiçoes de levar a gestação adiante. boa sorte.