cara to numa sinuca de bico...alguem ajuda?

seguinte minha mulher cismou que to kerendo trair ela(o que nao é verdade),pq esses dias eu add uma amiga que ela nao conhecia(e nunca foi nada além de amiga mesmo),e minha mulher ta super ciumenta por causa dessa amiga minha..bom eu ja conversei com ela e tudo mais mas parece que ela nao dobra..a coisa ta tao seria que ela até conseguiu hackear meu facebook...CARA EU NAO SEI COMO MAS ELA CONSEGUIU

Update:

ela tirou a resposta

Comments

  • Mulher quando cismaaaa .... ai ai!! Vc já conversou com ela e já explicou que é sua amiga, agora dê um tempo para ela digerir e isso e daqui uns dias estar roxa de vergonha por estar agindo de forma inconsequente com vc, nunca vi issooooo, hackear seu facebook por excesso de ciúmeee!! Dê um tempo pra ver como ela vai agir e se for o caso se afaste porque ciúme em excesso não é legal, daqui uns dias vai estar fazendo coisa muitooo pior que hackear redes sociais.

  • se vc não tem nada a esconder deixa sua senha livre para ela ver e quando for mexer na net chama ela , mostre a ela que pode confiar em vc e estará tudo resolvido , agora se for pular a cerca crie outra conta e não salve no seu pc

  • E se fosse ao contrário?Ela add um amigo que você ficou enciumado hein?como você iria se sentir?Então se essa sua amiga está atrapalhando o seu relacionamento com sua esposa, muito simples, delete oras.Ou então conviva com as cobranças de sua mulher.Mas lembre-se não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.Então coloque-se no lugar da sua esposa.

Sign In or Register to comment.