devi falar ou nao que vou passar uns dias fora?

Meu namoro de 4 anos acabou a 1 mes,Ela disse q quer passar uns dias sozinha pra esclarecer seus sentimentos ...Tbm disse q nao gosta e nao quer ficar com ninguem ,apenas quer se divertir e ficar sozinha sem relacionamento...desse um mes eu fiquei qse todo tempo pedindo pra ela voltar...dia 29 foi o aniverssario dela levei presente e uma rosa...bem romantico..ela me deu um selinho de obrigado..me abraçou varias veses...

meu aniverssario e dia 11 ela ja me disse que ja viu meu presente ...

eu amo ela e sofro muito em ficar sem ela...ja disse ja tentei conversar mais nada adianta ,ela nao me escuta..com conversa nao adianta...presiso agir...

Estou pensando em viajar esse proximo fim de semana aproveita q tem feriado... so q viajaria dia 11 no meu aniverssario e voltaria no domingo..detalhe dia 12 e dias dos namorados...e gostaria q ela estivesse comigo... o que vcs acham devo ou nao devo falar q vou viajar? pois se ela nao for vou sozinho...Viajar eu falo mais vou me infiar em um hotel fazenda, essas coisas pra da uma relaxada ..

To em duvida ...as veses nao falo e vai que ela gostaria de ir...pois sei la estamos em crise mais seria uma boa oportunidade de se acertar

Comments

  • Estou passando quase a mesma coisa que vc, estou utilizando uma tatica e esta dando certo, acho que vc deve ir viajar mas não dizer nada a ela, para deiar ela com a pulga atras da orelha, tenta na viagem resgatar seu amor proprio, para ter mais certeza do seu amor por vc e deixe ela livre, pq ela tem que perceber que pode perder vc, e não mostrar tanta certeza para ela, mas uma coisa amigo tente acalmar a ansiedade sei que é dificil pq estou passando por isso, mas de tempo ao tempo, estou deixando o meu ex me procurar, pq logo qdo terminamos eu só ficava perto dele e agora tudo que acontece de bom na vida dele ele me liga é incrivel. Boa sorte e boa viagem.

  • AMIGO............

    ESSA É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PRA CONVIDÁ-LA PRA IR COM VC!!!!!!!!!!!!!

    SEJA BEM ROMÂNTICO............

    FAÇA COM Q SEJA UMA VIAGEM A DOIS BEM ESPECIAL;

    VC VAI VER COMO ELA Ñ VAI RESISTIR;

    COM TODA A CERTEZA ELA AINDA GOSTA DE VC E ESTÁ EM DÚVIDA SE QUER MESMO ACABAR COM ESSE ENVOLVIMENTO OU Ñ.......

    O Q VC TEM A FAZER É MOSTRAR MAIS DO Q NUNCA O QNTO VC A AMA E QR ESTAR COM ELA;

    VC VAI VER COMO TUDO VAI DAR CERTO PRA VCS!!!!!!!!!!!!

    DIGA A ELA O QNTO ELA É IMPORTANTE PRA VC, DÊ CARINHO, FAÇA-Á SE DIVERTIR E VQ SEJA UM MOMENTO INESQUECÍVEL!!!!!!!!!

    BJUUUUUUUUUUS, BOA SORTE E VAI FUNDOOOOOOOOOO

    FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA VCS!!!!!!!!!!!!!!

  • Muito estranho esse negócio de querer ficar sozinha para pensar. Quem gosta msm só quer ficar junto. O negócio do selinho e do seu preente tvz sejam sinais de que ela não queira voltar, mas apenas manter vc na dela, por perto.

    Acho q por enqto é melhor vc viajar sem ela e sem convida-la. Até para dar o tempo para ela sentir a sua falta e decidir o q quer...

  • SE ELA NAUM QUISER IR ME LEVA KKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    PRECISO RELAXAR UM POUCO FICAR UNS TEMPO LONGE DE MARIDO FILHO KKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    SE EU FOSSE VC CHAMA ELA SIM JA QUE VC QUER AGIR DEMOROU!!!!!!!

    vAI FUNDO E BOA SORTE!!!

    AH!!!UMA DICA..COMPRA UMA LINGERIE BEM SEXY PRA ELA COM UMA CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ E UM CARTÃOZINHO, NOSSA QUALQUER MULHER SE DERRETERIA....

    BOA SORTE

  • vc dever dizer a ela sim..

    aproveita e Convida ela p ir com vc...pode dar certo!

    experimenta! ;)

  • é... converse com ela.

  • Ela ainda não se tocou que existem muitas garotas a fim de alguém ..........

  • Diego,

    Ela ainda não se tocou que existem muitas garotas a fim de alguém que está por aí sozinho.

    Liga Não!

    Huuuuummmmmmm!!!

    *A condução que nos leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos e inseguros!*

    Pense Nisso e seja muito feliz!

Sign In or Register to comment.