Uma pergunta séria para os todos?

Se você estivesse no meu lugar. Você está com uma namorada, e durante a semana nada dela lhe dar atenção(fica dando charminho ou até mesmo pode está curtindo com outro cara), e quando chega no final de semana pede pra sair ou até mesmo ir para um motel.

Você aceitaria essa atitude dela? ou seja, quando você mais que precisa dela ela vira às costas, mas quando chega no finalzinho de semana ela pede pra sair.

Comments

  • Enquanto ela ainda estiver chamando você para ir à um motel nos finais de semana, tá bom!! E quando não quiser mais dar de jeito nenhum? (Aí que a "cobra começa a fumar")...

    Eu no teu lugar, agendaria os fins de semana para ela e no restante dos dias procuraria uma outra diversão (Já diz o ditado: "Quem não dar assistência, cede à concorrência")

  • Não sei se vc gosta dela mas, deixe de ser besta pq ela esta te usando... so quer vc para curtição..

  • Não aceitaria ! vc também precisa de atenção

  • nunca que eu aceitara um namorado assim!

    se eu fosse vc eu conversaria com ela pra ver oq tava acontecendo :)

  • isso nao e namorada ,agora manda ela chamar pra sair com o cara que ela ta jogando charminho que vc vai sair com outra...........................

  • Ela deve ser uma feminista idiota, isso mostra imaturidade, não está pronta pra ter um compromisso sério com você e nem com ninguém, tem de aprender que quando se está com uma pessoa carinho é necessário, se não tem não existe motivo para continuar.

  • sinceramente eu como mulher, axo que ela só ta te usando como estepe !!!!

  • jHON LENON E PEGUEI SUA MULHER

    KKKKKKKKKKK morreu, perdeu kkkkkkkkkkk

  • eu nao aceitaria gosto de namoradas que me dao atençao e que nao me regeitem

Sign In or Register to comment.