Morrendo e agora [Detalhes]?

Estou morrendo de solidão profunda, sem namorada, sem amigos, sem ninguém?

--------------------------------------…

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

``````````````````````````````````````…

INFERNO e HORROR:

Estou em solidão profunda, sem namorada, sem amigos, sem ninguém?

--------------------------------------…

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

``````````````````````````````````````…

Por quê o maior sonho da minha vida é aquele que não consigo realizar?

Vou morrer sozinho.....

**************

É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...

Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...

Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...

As pessoas não me querem junto delas, nem me convidam para nada... Só me sabem humilhar, sentem prazer na minha solidão...

Tem gente falsa comigo, pois namora e tem amigos, saiem e querem fazer eu ver que tenho de ser feliz assim... MAS NINGUÉM ME CONVIDA PARA NADA... Doi tanto a solidão...

**************************************…

Por quê não arrumo namorada?

Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

**************************************…

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

**************************************…

QUEM QUISER PODE ADICIONAR

Me desculpem por estar sempre repetindo

Comments

  • chega

  • pare de dar um de vitima arrume se e vai sair ninguem vai bater na sua porta pedindo para namorar com voce levanta a cabeça e aja faça alguma coisa uai,vc orou mais nao ta sabendo esperar o que adianta nao aceite isso vai atras do que vc quer rapaz vai se distrair vai no cinema outro lugar tem tantos lugares bacanas vc que nao quer ser feliz faça alguma coisa em relaçao a isso.boa sorte

  • Esse cara é muito resistente ou é um covarde que não tem coragem,só digo isso vai carpir um quintal

  • tem mais de mes que vc ta morrendo e ate agora nada viu como vc e forte............................

  • Heriton, é só clicar e levar o golpe ??

  • Isso é passageiro, esse sentimento, sabe? amigos são bem passageiros, um ano você esta com eles nos anos seguintes não esta mais, você pode ver a amizade de todo mundo, a maioria sempre muda.

    Namorada também, o melhor é arrumar uma quando realmente gostar, e família é eterna, mesmo que não tenha ela por perto você sempre faz parte dela, mesmo ela sendo ruim algumas vezes.

    Não se sinta assim amiguinho, anima ai (= , você tem a Deus, ele é o melhor amigo. E você também tem a si mesmo, você só precisa de você mesmo, muitas pessoas nos magoam e você vai se sentir muito pior.

    Mas se quiser mudar tente fazer mais amigos, ser mais social, quem sabe? até virtualmente. Boa sorte e ore, beijo.

  • Tem que sair, ir pra balada, curti a vida vai pra academia ou natação fará amizades e se ame.

  • Poha, vai trabalhar, vai numa balda, viaje, vá ser feliz e pare de fazer peguntas no Yahoo.

Sign In or Register to comment.