Reparei que muitos falam mal de Jesus e Deus aqui, então leiam isso e respondam.?
Já vi cada absurdo nesse site cada um falando coisas horríveis sobre Jesus, Deus, os crentes etc. Agora a pergunta, aqueles que falam mal já pararam para pensar que vocês podem estar errados? E se Jesus existir mesmo, e aí como fica? Já pensaram vocês chegando diante de Jesus pra serem julgados no final dos tempos, sabem aonde vão ser jogados se não tiverem conquistado a salvação? Aposto que muitos dos que falam coisas assim nunca procuraram estudar direito a bíblia, nunca procuraram se firmar numa igreja onde realmente se sente a presença de Deus. Sei que muitos vão ler isso e responder besteiras ou nem vão ligar, mas pelo menos parem para pensar nisso.
Obs: O lugar onde as pessoas vão ser jogadas no final dos tempos é um lago de fogo (talvez um lago gigante de lava onde vão ficar sentindo aquela dor, mas não vão morrer e nem ser consumidos pelo fogo. PARA SEMPRE).
Update:Perguntaram "e se esse Jesus não existir mesmo e aí como fica?" Bom, eu não tenho a menor dúvida que ele existe, e não estou afirmando isso apenas por crença ou nada assim, eu digo que Jesus existe porque eu vejo tudo o que ele faz, e um exemplo ainda mais concreto sobre a existência de Jesus é o próprio Espirito Santo, que muito já nem devem ter ouvido falar ou se já ouviram nem conhecem direito. (Atos 2:1-4).
Update 3:Muitos reclamaram sobre eu ter mencionado o inferno, e até mesmo inventaram palavra que eu nunca escrevi aqui. Eu não concordo também sobre você chegar em uma pessoa e dizer que se ele não servir a Jesus ela vai pro inferno, e também eu não faço isso e nunca fiz. O motivo de eu ter mencionado o inferno é poque isso realmente toca em certas pessoas que tem temor a Deus mas tem preguiça ou vergonha de ir à uma igreja. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8:32).
Comments
Agora a pergunta, VOCÊ já parou para pensar que você pode estar errado? E se Jesus não existir mesmo, e aí como fica?
Você não sabia que eles xingam os religiosos por tabela xingando Deus.
E que os cristãos precisam aprender lidar com as pessoas, porque em grande parte
a culpa é dos religiosos que pregam um Ddeus tirano, vingativo, por ignorância e ainda
são preconceituosos, se acham os atais falam mal de outras religiões, cristão nunca deveria
falar < mal> de nada e de ninguém porque mal é do diabo.
Talvez você seja mais um daqueles crente em Deus que fala as coisas, mas realmente não sabe nada.
Na real, ninguém sabe nada...Se Deus existe ou não, ngm é capaz de afirmar, muito menos sair por ai dizendo que "fulano pode queimar no inferno porque não vai receber salvação"!
Pare de ser tosco e querer julgar as pessoas!
Se Deus existe, cabe a ele julgar e salvar, e não a você!
OBS: Muito ateus questionam para obterem um olhar mais amplo!
Eu creio em Deus e sempre o defendo e achei muito legal o que você está fazendo, mas isso de tentar conventer uma pessoa falando "se você não aceita Jesus vai ir pro inferno ser queimado pra sempre blablabla" não é legal né, não é bem assim que funciona. Só acho que todo mundo devia se respeitar, respeitar que acredita em Deus e em quem não acredita
O Deus santo se agrada de santidade. Santificai-vos, pois sem santidade ninguém verá a Deus.
**
1 Pedro 1:15-16 : Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
**
Santo = verdadeiro, justo, honesto, correto, sem erros.
**
Obras santas são obras agradáveis ao Deus santo, obras que estejam cheias de honestidade e justiça e de verdade.
**
As obras são cheias de santidade ao terem MOTIVAÇÃO CORRETA(justa, verdadeira) E MEIOS CORRETOS(justos, honestos).
**
Ou seja, em espirito(motivação, intenção) e verdade (resultados).
João 4:23-24 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
**
Por exemplo ao se oferecer a Deus uma oração, esta ação esta cheia de santidade, pois:
**
1-Se faz na intenção de agradar a Ele. O que é correto(justo, honesto), pois Ele é digno de ser agradado.
**
2- Na intenção de que Deus ajude ao próximo com a oração. O que é certo(justo, honesto) pois o segundo mandamento é amar ao próximo como a si mesmo.
**
3-Essa mesma oração, esta automaticamente acreditando na verdade, o que é correto(um ato honesto, verdadeiro). A verdade de que Deus existe e é poderoso para ajudar.
**
4-O que também é correto, pois assim se confia em Deus, que é digno(merecedor) de confiança; E no poder Dele, que é digno de confiança;
**
Com o objetivo de amar ao Deus santo e para isso buscando dele que Ele ajude as outras pessoas a serem socorridas e ajudadas não meramente na questão física, mas sim espiritualmente, o que também é justo, pois as pessoas são criatura de Deus, e Ele quer o verdadeiro BEM para suas criaturas.
**
Enfim, uma oração deve estar com santidade (justiça, retidão, verdade) para ser uma oração agradável a Deus. Quanto mais justiça em uma obra, mais agradável ela se torna a Deus, pois Deus ama a justiça.
**
Mateus 5:20 - Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
**
Perceba que orar a algum deus falso, representa justamente o oposto de santidade, pois representa injustiça e mentira e muitos e muitos âmbitos da questão..
https://sites.google.com/a/starlinesystems.com.br/...
Essas pessoas que falam mal de Deus e de Jesus não sabem o que dizem.
Meu amigo no mundo existem pessoas rebeldes com a consciência cauterizada. Estas pessoas não tem auto controle ou domínio próprio sobre a vida delas então satanás usa estas pessoas da forma que ele bem entende. Isto é para que as pessoas saibam somente um pouco sobre o ódio que satanás nutre contra Deus e as coisas de Deus.
Vi tu respondendo em outro lugar ali. Pq jesus seria diferente de thor? Quem atesta que essa tal bíblia também não é ficcional? Tudo ligado à Jesus é falso, assim como aquele santo sudário com a mesma feição de Jesus que o HOMEM inventou.
E concordo com o amigo aí de cima, pra que usar esse lance de "Vão queimar tudo no inferno" ? Cara, eu não tenho medo disso não, até porque esse tal inferno não existe. E se existir, eita puniçãozinha clichê. Cadê a criatividade?
existe mais de 10 000 religioes em todo mundo e a sua e que e a unica verdadeira? a unica que te levara para o paraiso? que sorte que vc tem de ter escolhido a certa