Rebeldes brasil é uma cópia de rebeldes mexicana?
Assistir uma vez e achei um horror.
Ta voltando a pergunta e uma cópia.?
Porque eles tem uma banda.
E tem um casal que se chama roberta e diego.
E eu sei que tem um casal que minha amiga fik toda hora falando dessa novela.
Comments
é uma *****, se fosse como a copia de rebelde mexicano seria bom, mudaram muita coisa... os nomes é um deles... acho q para ser bom teria q ser exatamente como era o rbd mexicano. Acharia legal se os personagens parecem com os mexicanos no interior e exterior.
Não, REBELDE é uma marca pertencente a uma rede de tv mexicana chamada TELEVISA, eles que produziram a versão mexicana. O SBT tem contrato com a TELEVISA para exibir as novelas, e a RECORD, tem contrato para fazer REMAKE, ou seja, usar o título, e os principios das historias, e fazer alterações e criar uma nova novela. Muita gente confunde cópia com Remake.
Espero ter ajudado.
na verdade eles fizeram uma parceria entre a televisa do mexico eu acho e a record para usar o nome de rebelde mas nao tem nada a ver com rebelde a nao ser que eles cantam e estudam
Não porque se fosse uma cópia seria de Rebelde Way que rebelde México também copio e a questão do horror se vc não percebeu a outra novela foi pior até a Anahi assumiu
não assisti como vou saber
sim é uma copia barata da banda rbd.
Acho que sim
e sim uma copia o povo ta sem ideias e copia eu mesmo já assistir a mexicana porem não e muito boa por causa da dublagem eu prefiro a brasileira porém é uma copia