Tente primeiro fazer um molde do tamanho dos móveis em papel para colocar no chão para ver o espaço que vc terá para a circulaçao no quarto. Se vc tiver espaço suficiente ficará bom, desde que a cama seja tipo box, sem cabeceira e peseira.
Cama no meio da divisão só se for uma divisão bem grande, porque senão fica meio sem espaço para mais nada pois vai ficar com ar de super lotado tuido o que você colocar junto das paredes.
Eu na hipótese concordaria se a cama não tiver guarda e nem pezeira, for tipo cama box, aà sim, ficaria bem bonito no centro do quarto e você colocara umas almofadas bem coloridas por cima.
Comments
Tente primeiro fazer um molde do tamanho dos móveis em papel para colocar no chão para ver o espaço que vc terá para a circulaçao no quarto. Se vc tiver espaço suficiente ficará bom, desde que a cama seja tipo box, sem cabeceira e peseira.
eu num gosto acho meio brega mais eh modo ne?!!......
se fosse eu num faria isso....
Eu acho simplesmente demais. Vou colocar o meu 4 assim. Ã de mt bom gosto. Vi num show room e simplesmente amei!
Lê, cama no meio do quarto não dá certo! ela deve ficar encostada na parede! imagine vc acordar de madrugada com os travesseiros caÃdos no chão!
Cama no meio da divisão só se for uma divisão bem grande, porque senão fica meio sem espaço para mais nada pois vai ficar com ar de super lotado tuido o que você colocar junto das paredes.
Com um quarto de + de 30 m2 é legal, com menos, sei lá, só tentando! Boa sorte! Sds...
Cama no meio de um quarto pequeno, tomaria muito espaço e ficaria parecendo um futton, seus travesseiros podem amanhecer no chão.
Só se a sua cama for redonda
- Olá!
Eu na hipótese concordaria se a cama não tiver guarda e nem pezeira, for tipo cama box, aà sim, ficaria bem bonito no centro do quarto e você colocara umas almofadas bem coloridas por cima.
boa idéia..