Para mulheres, respondam aqui!!?

Meninas pode-se tomar pílula sem intervalos? pesquisei na net e vi uma entrevista com uma médica que disse que não tem problemas... mas a farmacêutica aqui da minha região diz que não é bom por conta dos hormônios... alguém já fez essa pergunta ao médico? PS: Sofro muito com dores durante meu ciclo e não quero menstruar. Minha médica só dá consulta nas sextas na minha cidade, mas faz um tempo que ela não vem. Ajudem!!!!

Comments

  • pode sim, a minha medica, disse q nao ha nenhum problema, mas é bom que ao menos seja feita uma pausa de 6 em 6 meses. ela disse que a pausa serve somente para a mulher ter o sangramento mais nada. e eu faço isso, com indicação dela, pois tentei pilula de uso continuo e me fez mal, entao uso a de pausa,sem pausa.

    pois sofro de enxaqueca quando menstruo

  • Amiga, há anticoncepcionais específicos para serem usados continuamente e entre eles alguns suspendem a menstruação e outros não. Anticoncepcionais comuns, com intervalo de pausa, não devem ser usados continuamente. Você até pode emendar uma cartela ou outra eventualmente, mas não deve fazer isso indefinidamente. Procure seu médico (se for necessário vá até a cidade vizinha) e converse com ele sobre isso. Boa sorte.

  • Poder pode, mas se o seu anticoncepcional for de alta dosagem os efeitos hormonais ficam mais intensos, como dor de cabeça, enjoo e colicas. Procure tomar um de baixa dosagem como o gestinol 28 por exemplo.

  • Depende da pilula que vc toma. Elas tem concentraçoes hormonais diferentes. As pilulas que podem ser usadas dessa forma sao as de baixa concentraçao hormonal, mesmo assim é bom vc perguntar pra seu medico, ja que tantas dores pode ser alguma coisa mais grave, tipo endometriose.

    e mesmo assim seu organismo vai reclamar, mais de 3 meses seguidos é muito dificil, mesmo tomando vc pode menstruar. Va no medico e peça a pilula certa pra fazer isso e é bom fazer uns exames tbm.

  • Problema não tem.. tenho uma amiga que toma sem intervalos .. por que na tpm os sintomas nela são fortes demais.. ai pra não os ter.. a medica a mandou tomar sem intervalo :)

Sign In or Register to comment.