Me acho feia,isso é horrível... o que fazer?

Eu sei que tem pessoas que passam por coisas bem piores,; como doenças, perdas muito grandes,deficiências e etc, e que se achar feia é considerado "supérfluo" más tem aqueles dias que você já não aguenta essa dor te incomodando...As ´pessoas ao redor dizem que você é linda e perfeita e te criticam por se achar feia más não sabem o como é ruim, e que tudo isso não é frescura!! Obrigada já para aqueles que responderem e peço que se for para criticar, por favor não o faça, apenas palavras sinceras e boas.

Comments

  • Não importa se vc é bonita ou não, ou que importa é o q vc é por dentro! Vc pode ser uma rainha ou a mulher mais bonita do MUNDO INTEIRO, mas a beleza não vai lhe dar futuro ótimo. Tenha alto estima também ajudará vc, não no que os pessoas falam. O que importa é o que você acha!!

    Espero ter ajudado.

  • Use Produtos cuide da aparencia é mt importante

    Mais uma dica ñ deixe q as pessoas q criticam vc deixe vc triste ok espero ter ajudado

  • posta uma foto ae, nem deve ser tão feia assim !

  • Tente sair mais com amigas,praticar muitos esportes como corrida,sinta-se melhor,comece aumentando sua alto estima,seja mais vaidosa,cuide do peso,vista-se bem e tenha uma dieta equilibrada.Isso deve vir de dentro de você,quando você se sente bonita por fora,com alto estima melhor,você nota a diferença,ou seja sinta-se bem com você independente dos maus comentários,siga pessoas confiáveis e amigas,são tudo de bom.Aproveite o melhor da vida.

  • Beleza não define carater, e se vc se ve feia, as pessoas te veem feia, se vc se axar bonita, as pessoas te valorizam mais, auto estima e amor propio e uma das principais coisas que vc tem que ter, ñ ligue para o que os outros dizem, se preocupe com vc, se ame e se valoriza, pois sem duvida alguem te axa bela e vc ñ sabe

  • não pense isso, olha porque ficar com isso na cabeça se não vai resolver, cada pessoa tem sua beleza mesmo não sendo por fora mais pode ser por dentro, acredito que você não seja tão feia, na verdade existem gostos diferentes, por exemplo uma amiga sua pode te achar feia, mais outra já pode te achar bonita....

    um conselho : não se preocupe com isso, se algumas pessoas dizerem que vc é feia não ligue.. e saiba que uma pessoa sendo legal, simpático é 1000 vezes mais lindo do que uma pessoa insuportável.

    bj da Usurpadora

  • isto pode apenas ser auto estima baixa

    para dizer mais ou dar detalhes

    eu precisaria de mais detalhes como foto

    espero ter ajudado!

  • Tente melhorar sua autoestima, o que é beleza? O padrão que as pessoas impõem? Não se deixe levar por isso. Se sinta bem, acorde de bom humor, cante, se ame, se sinta amada! Seja feliz, isso é beleza!

Sign In or Register to comment.