Chris Weidman, o surgimento de uma lenda!?
Eu dizia a semana inteira: Se o Belfort ganhasse, seria promovido do segundo pelotão para o primeiro, ao lado de Anderson, Jones, Fedor, Minota, Cro Cop, Wand Silva. Se o Weidman ganhasse, seria promovido do terceiro para o segundo, quase primeiro, pelotão!
Weidman foi bem superior! Entenda porquê o chamo de mito: Ta invicto, 9 das 13 lutas acabaram antes do previsto, e ganhou de gente de nome:
Lyoto, Anderson e Victor! Obvio, vai ter nego que vai dizer que são velhos, ai eu respondo:
Anderson Silva: Vinha de 4 nocautes seguidos!
Lyoto Machida: Vinha de 2 vitórias seguidas, sendo um nocaute. E após a disputa do cinturão, faturou as costelas do CB.
Vitor Belfort: Vinha de 3 nocautaços seguidos, inclusive contra o tal Luke e o mito Dan Handerson!
E você me diz que eles estavam em fim de carreira? Fim de carreira porquê o Weidman matou-o!
Jacaré pode trazer sérias dificuldades ao Weidman, por ser tão bom no chão quanto ele, mas nada que atrapalhe o campeão!
Melhor que ST PIERRE.
Comments
ele nocalteou o andessonnn !!! e uma lenda sim
Sempre existe essas questões luta comprada, sorte (queria eu ter essa sorte) tem que me convence ainda, patriotismo, baba ovo de americano etc.. o cara está provando onde tem que provar no octógono, venceu alem desses lutadores que você citou.. Demian Maia que é um monstro no jiu jitsu, sabe muito bem aplicar a técnica para o mma, venceu o Mark Muñoz que é um bom lutador, o cara é primeira divisão wrestler americano, é faixa preta de jiu jitsu, tem um bom nível na trocação, o cara vai para a quarta defesa de cinturão, com certeza é atualmente um dos melhores lutadores da atualidade e vem provando isso.