MINHA ESCOLA É IGNORANTE?

gente em fevereiro eu briguei que é filho da amante do meu pai que estuda na mesma sala que eu aí eu não quis mais olhar para a cara dele e não fui mais para a escola aí na mesma semana que eu briguei minha mãe foi na escola mandando trocar eu de sala e os professores e diretores simplesmente IGNORARAM e como eles nem deram bola pro que minha mãe disse fiquei 1 mês sem ir pra escola e esta semana eles ligaram aqui querendo satisfação do porque de eu estar faltando e eu disse que eu briguei com o menino e que não suporto olhar para a cara dele e que minha mãe foi na escola querer trocar eu de sala e simplesmente o diretor riu da minha cara no telefone e queria que eu fosse la hoje na escola para dar satisfações á eles e disseram que se eu não (EM TOM AMEAÇADOR) fosse eles acionariam o CONSELHO TUTELAR para mim (na minha outra escola ja fui pro conselho uma vez) , então eu NÃO FUI hoje dar satisfação á eles e mandei meu pai ir lá de tarde falar com eles , então eu quero ver eles ameaçarem meu pai (DUVÍDO) .

ENTÃO GALERA MINHA PERGUNTA É QUAIS MEDIDAS LEGAIS EU POSSO MOVER CONTRA ELES SE ELES ACIONAREM O CONSELHO TUTELAR ? JÁ QUE ELES SIMPLESMENTE IGNORARAM MINHA MÃE E RIRAM DA MINHA CARA , VOU TENTAR TROCAR DE ESCOLA EU TENHO 15 ANOS VOU FAZER 16 ANOS EM AGOSTO , EU E MINHA MÃE TENTAMOS TROCAR EU DE SALA MAS ELES IGNORARAM E AGORA VEM COM CONVERSINHA FIADA DE ME AMEAÇAR IR PRO CONSELHO TUTELAR , SE ELES ME MANDAREM EU POSSO IR NA JUSTIÇA CONTRA ELES ? POSSO PROCESSAR ELES ? ME AJUDEM !!!

Update:

as a question : eu tenho direito sim de mudar de sala esta na constituição e o guri não é meu irmão ele é filho da amante do meu pai mas não é feilho do meu pai entendeu bitch ?

Comments

• quem manda na escola é a diretoria de ensino a DRE procure a sua e protocole a situaçao

• Nenhum direito de acionar eles e nenhum direito de escolher a classe que vc quer estudar, o menino além de tudo é teu irmão.

E vc já tem precedente com o Conselho Tutelar, e a tua mãe ainda te apoia, acho que vcs estão realmente com problema, pois a tua mãe estava ciente das tuas faltas.

Ps: Até parece que tu já leu constituição. Constituição nem disso trata, vc precisa frequentar mais a escola.

• Clama , não precisa processar

• E o que eu tenho haver com isso seu otário?

Sign In or Register to comment.