O que eu faço para conquistar o coração dele?

Eu não o conheço pessoalmente mais tenho o orkut dele, mais tem um monte de meninas que o elogia o que eu faço para conquistar o coração dele

Ps: Pq ele?? sonho com ele milhares de vezes o_0

Update:

Ahh detalhe e o pior é que ele mora muitooooo longe de mim

Comments

  • Primeiro ignore todas essas resposta acima vc pode levar um fora chamando ele para sair.

    agora vamos la ,procure saber qual assunto ele se interessa futebol,faculdade ,trabalho,balada,em fim se informe do que ele gosta sem bisbilhotar a vida dele procura saber mais ou menos o tipo de garota que ele gostaria de ter,para quando vc procurar uma situação casual e aborda lo que seja com um assunto que ele se interesse sendo assim vai parecer interessante a ele.veja se vc tem o perfil que ele deseja,se seguir com ser-tesa não vai se decepcionar..procura assistir o filme segredo da sedução...no inicio do filme vai pensar que não tem nada a ver mais no final vc vai sair fera para suas conquista ..bj..

  • Amiguinha:

    Como é que você pode estar TÃO apaixonada por quem não conhece pessoalmente? No orkut qualquer um, pode se dizer alguém que não é.

    Retratos de outros, falas elegantes, comportamentos sensuais,mas a realidade de contato verdadeiro é diferente.

    Ele pode ser um monstrinho e você não saber.

    Pode ser um amor, também.

    Conheço um caso interessante:

    Uma garota amiga de uma prima, começou uma paquera no Orkut,

    acabou sendo seu *ficante virtual*. Ela insistia para um encontro real,

    mas ele sempre encontrava desculpas e o encontro não acontecia.

    Passa o tempo, a garota deslumbrada, morava no orkut, prejudicou estudos, vida social, tudo,...pelo garoto. SOUBE!

    Ele era traficante, morava na favela e o TRÁFICO proibe seus participadores que saiam e *DESÇAM* às ruas.

    Agora! Ele proibe que ela saia de casa, quer que ela vá encontrá-lo nos bailes Funk da favela, ela se sente vigiada, em resumo:

    UM HORROR TORNOU_SE SUA VIDA!

    Eu pergunto:

    VALE A PENA?

    LUZ!

  • olha...

    se descobrir avisa...

    tipo

    ou meu caso eh contrario ao seu...

    eu conheço ele pessoalmente e naum tenhu corarem de falr com ele....achei o kut dele e nem coragem p add...

    entaum...

    compartilhe sua melhor resposta comigo, please!!

  • Ah! pega alguém no real, esquece orkut é td ilusão, no virtual tdé maravilhoso e ele vai te chamar de LINDA, mandar poesias, saia dessa.Conquiste alguém real.

  • porque nos mulheres so queremos o que nao podemos ter... simples... mas va enfrente

  • Diz a ele que você quer que ele coma sua Bucetinh@!

  • se vc acha que vale á pena investir nele, tente um encontro pessoalmente e verifique a possibilidade de um relacionmento amoroso, se fucionar vai em frente e BOA SORTE.

  • Chega nele. Simples

  • primeiro chame ele pra sair, entre amigos...

    faça isso algumas vezes e depois da terceira ou quarta saída com ele e os amigos, chame de novo e vá vc e mais uns 2 ou 3 casais amigos seus....

    aí a hora que ele ver td mundo ficando se ele tiver algum interesse em vc ele ficará com vc....e aí começa a sua conquista por ele.

    beijos

Sign In or Register to comment.