O que as leva a tal atitude.
Ola !!
Julgam que ja sabem do que vc fala e vão respondendo...
Tem preguiça de ler, mas quer palpitar...
Não estão aqui pra contribuir de alguma forma, trata o yahoo como se fosse um jogo !!
Ventos de Paz !!
Antes tÃnhamos uma grande parcela de analfabetos em nossa população. Hoje temos muitos que sabem ler, porém parecem não ver vantagem nisso.
Oi , Boa Tarde !
Olha amigo , assumo que já cheguei a este ponto , mas talvez a própria pergunta já esteja clara e não seja necessário ler toda uma enciclopédia e no final ter a mesma pergunta que o começo ! Abraços.
...
Depois que inventaram a TV a humanidade perdeu o hábito de ler.
Simples assim.
ABC
Preguiça mental, meu caro Frank.
Embora eu não gosto de perguntas que em vez de um enunciado, levam em si, um livro!!!
Eu leio tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vou parar de ler as respostas dos amigos , vou terminar tendo um infarto de tanto rir kkkkkkkkkkkkk
Poxa esses amigos teem cada repente meu caro qye só paciência.
Bem.
Eu acho que é meio complicado responder sem ler tudo. Dev eser um tipo de brincadeira. Pior é quando dizem . "Não entendi nada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
Talvez porque são preguiçosas e queiram ganhar 2 pontos a qualquer custo.
à QUI AS PESSOAS TEM PREGUIÃA DE LER ATà O FINAL.. eu mesma ja fiz isso algumas vezes rs]
Preguiça mental Frank!! abraços!
Preguiçosos...
Comments
Ola !!
Julgam que ja sabem do que vc fala e vão respondendo...
Tem preguiça de ler, mas quer palpitar...
Não estão aqui pra contribuir de alguma forma, trata o yahoo como se fosse um jogo !!
Ventos de Paz !!
Antes tÃnhamos uma grande parcela de analfabetos em nossa população. Hoje temos muitos que sabem ler, porém parecem não ver vantagem nisso.
Oi , Boa Tarde !
Olha amigo , assumo que já cheguei a este ponto , mas talvez a própria pergunta já esteja clara e não seja necessário ler toda uma enciclopédia e no final ter a mesma pergunta que o começo ! Abraços.
...
Depois que inventaram a TV a humanidade perdeu o hábito de ler.
Simples assim.
ABC
Preguiça mental, meu caro Frank.
Embora eu não gosto de perguntas que em vez de um enunciado, levam em si, um livro!!!
Eu leio tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vou parar de ler as respostas dos amigos , vou terminar tendo um infarto de tanto rir kkkkkkkkkkkkk
Poxa esses amigos teem cada repente meu caro qye só paciência.
Bem.
Eu acho que é meio complicado responder sem ler tudo. Dev eser um tipo de brincadeira. Pior é quando dizem . "Não entendi nada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
Talvez porque são preguiçosas e queiram ganhar 2 pontos a qualquer custo.
à QUI AS PESSOAS TEM PREGUIÃA DE LER ATà O FINAL.. eu mesma ja fiz isso algumas vezes rs]
Preguiça mental Frank!! abraços!
Preguiçosos...