Gente, vizinhos alcoólatras e com som alto até tarde da noite?

Gente, minha vó não tem sorte com vizinhos...simplesmente minha vó foi dar parte de um vizinho que fica altas horas da noite com som muito alto...e ninguem consegue dormir...hje, foi o dia da audiencia e o vizinho mentiu muito...disse coisas q nem existem...que minha vó nao aguentou e chorou muito...chegou chorando...gente, não sei o que fazer...esses vizinhos são uns alcóolatras...e elee tinha ameaçado antes numa ligação que meu irmão ate gravou a ligação onde ele dizia " que mexeu em *****"...Gente , nem sei o que fazer...

Comments

  • Existe uma coisa chamada estatuto do idoso com quem foi essa audiência?

    Juiz nenhum iria deixar de usar este estatuto, se as coisas são assim como vc falou , se está gravada a ameaça resta continuar a processar e a chamar a polícia bem na hora do barulho.

    Acredito que a PM não vai ficar sem fazer nada quando chegar e ver que se trata de uma idosa, se for assim lembre a atendente do cupom e os policiais que vierem do tal estatuto que tem muita força nem sei como o juiz não apelou para isso, já tinha acabado com esses covardes!

    Boa sorte!

  • Chama a policia!!!!!!!!!

    Unica solução sensata claro, pq soluções existem várias!!!

  • Não costumo aconselhar isso, mas como quando eu falo pra pessoa ter uma atitude sensata ela não escolhe como melhor resposta, então haja como ele, chuta o pau da barraca e mostra pra ele como ´pe ruim a baderna que ele faz,mas faz isso de dia, quando ele ta querendo dormirr, de ressaca. Bjo

  • PROCURE UM ADVOGADO ENTRE COM UM PROCESSO

    SUCESSO

  • mostre a gravação da ligação aos policiais e quando estiverem badernado chame os policiais para pega-lo no flagra !

    é cana na certa !!

  • Querida, o negocio é deixar a policia ciente de tudo que esta acontecendo... abrir um b.o. e deixar em andamento la. até eles tomarem uma providencia, vcs tem qu contar tudo que ta ocorrendo... e assim eles tem, que dar um jeito..

    Boa sorte tudo de bom

  • chama a policia e ja era

    pq dps das 11:0 h ou 12:00 h da noite naum pode deixar som alto xD

    eu acho *_*

  • A questão é fácil de se resolver, basta chamar a policia quando eles estiverem na farra. Em relação a ameaça, o ideal é que sua avó tenha um identificador de chamadas, e que grave as ameaças, aí ela pode realmente dar parte na policia.

  • Sinceramente não sei te responder! Infelizmente a polícia não resolve muita coisa neste país. A culpa não é somente deles, tendo em vista que falta estrutura para trabalho e outras coisas mais.

    Te aconselho rezar, pedindo para Deus!

    Dialuana

  • eu tenho vizinhos assim e quando eles fazem isso eu chamo a policia.

    depois de ligar umas 7 8 vezes eles aparecem

Sign In or Register to comment.