é ruim ir em show sem o namorado?
, bom na minha cidade vai ter o show do jorge e mateus dia 28 que eu não perto por nada nessa vida , mais meu melhor amigo que agr é meu namorado esta triste por que eu vou com as minhas duas melhores amigas e eu chamei ele para ir junto so que ele falou que é muito ruim sair com as minhas amigas por que ou eu dou atenção pra ele ou pras minhas amigas .. intão ele chamou os amigos dele para irem tbm mais nenhum dos amigos dele quer ir , intão ele não quer que eu vo , e eu ja teimei e falei que vou ele querendo ou não , e que eu não vou fazer nada de errado e ele sabe disso pq a confiança aqui é muita , mais ele falou q em shows os meninos agarram mulher a força e tem medo de fazer isso cmg , ta pro um lado eu intendo mais eu não sei oq eu fasso , so sei que deixar de ir eu não vou , e que que tem ele ir com minhas amigas ele tem amizade com elas tambem e conversam com elas ... e eu do atenção a todos ... e ele é meu melhor amigo ele podia entender ner
Comments
aff vc vai sai sem o seu namorado tomara que ele te traia e largue vc depois, se ele não gostasse de vc ele nao taria nem ai de vc ir sem ele mas ele se importa e vc como nao gosta deele nao ve isso, nao eh so porque ele eh seu melhor amigo que vc tem que abusar disso, vc ia gostar se ele fosse num show sem vc onde com certeza ia ter minina agarrando ele. tu acha que em uma dessas nao ia acertar um beijao nele e ai como vc ia fikar? vc so pensa em vc e nele nada neh
Ele está certo!! mais vc tambem está!!!
ele esta querendo ficar somente com vc... e nao com suas amigas juntas... vai com ele para festa!! eu ja passei por isso ,, e sei o que eles querem.. vai por mim,, melhor estar com seu namorado.. será ele que vai ficar com vc.. qnd precisar de ajuda!! beijoss
Escolhe direito !
Jorge e Mateus se eu nao me engano e musik romantica e sem namorado tu vai fica e triste
Beijos
n
Se vc chamou pra ir e ele não quer acho que vc deve ir sem culpa. Curta sua vida. Beijo.
Eu acho que é melhor. sla
eu axo q vc deveria conversar com ele, tipo ele ta com ciumes e com medo q algum fd.p te agarre a força.(tambem axo q ele ta com vergonha das suas amigas)
Tá! só nao esquece de uma coisa... Pode ter certeza que quando ele tiver interesse em ir num proximo show com ou sem vc.. vc querendo ou nao, ele vai!
Agora olhe de um outro angulo, voce gostaria disso? aceitaria numa boa?
Se sim, vá! Se não, não vá.
PROCURA A SUA FELICIDADE
E SEJA FELIZ ..............................