Se o sonho de todo cristão é fundar sua própria igreja?

De quem cobrarão o dízimo? (som de trovões e chuva de granizo ao fundo)

Update:

Mano mula, tira esse troço da boca, estou pensando besteira! Abraços

Update 3:

Rami, ele dizem que são.

Update 5:

Joe: "Do que é feito esse novo corpo? Quando morremos iremos saber." Como pode afirmar existir algo que só saberá o que é e como é feito somente ao morrer?

Comments

  • Será que são verdadeiros cristãos ?

  • "SE' está errado. Já existe 38000 igrejas evangélicas. Assim, pelo andar da caruagem, a maioria dos evangélicos vão ter sua própria igreja daqui há 300 anos. Já imaginou quantas milhares e milhares de diferentes interpretações bíblicas existirão? A grande dificuldade vai ser dar um nome original para uma igreja que não seja igual uma outra. Claro, os "Pastores" terão que descobrir novos métodos de arrecadar dinheiro. A concorrência será enorme.

    NB. Há ainda dúvidas sobre o espirito? Ora. Cristo, morreu, ressuscitou e foi para o Céu, corpo e

    alma. Nós cristãos acreditamos que seguiremos pelo mesmo processo na morte, igual a Cristo,

    com um corpo ressuscitado. PORQUE?

    1) Você não tem alma e corpo. Você é alma e corpo. Nada chega ao nossa alma sem antes atingir

    nosso corpo. Tudo que nós conhecemos nesta vida é através dele. Sem corpo não se forma uma

    pessoa com determinada personalidade. Assim, na morte, não perde sua corporalidade, pois essa é essencial. Perdemos o corpo atual, material e e ganhamos uma corpo adequado para eternidade.

    Assim, a pessoa quando morre ele não vira espirito, mas continua como ele foi em vida mas de

    forma diferente__com alma e corpo. Do que é feito esse novo corpo? Quando morremos iremos saber.

    2) O "espiritismo e similares" NUNCA vão chegar qualquer conscenso com os cristãos quanto aos aspectos religiosos. São totalmente diferentes em todo sentido. Há dúvidas?

    3) não existe espiritos entrando em contato com os mediuns ou qualquer pessoa dito, mentalmente

    privilegiado. Não passa de auto-sugestão ou uma mentalidade imaginativa. Não existe reencarnação. Isso é uma idéia oriental que se adapta muito melhor aos conceitos religiosos do

    Hinduismo, budismo etc.

    4) muitas vezes no meu passado eu tive dúvidas da minha religião. Mas depois de pensar bem,

    eu não posso imaginar durante esse 2000 anos onde houve literalmente milhares de teólogos, filósofos, doutores. santos e religiosos mil vezes mais inteligente do que eu, estarem enganados quanto a veracidade do cristianismo. Isso faz aumentar minha fé em tudo que me foi ensinado

    sobre Jesus Cristo.

  • Mulinha, eu sou cristão e não quero fundar igreja, eu sequer frequento! Não generalize.

  • Eles são muito criativos, portanto eles podem simular um rodizio, entendes...

  • Levar o evangelho aos que não o conhecem, apresentar o amor de Cristo, essas são as prioridades. Não se abre uma igreja por simples e pura vontade própria (pelo menos não deve ser assim).

  • CHEGA DE FALAR DE DIZIMO!!! VAMOS FALAR DA NOVA TEKPIX 12 EM 1!!!!!! A FILMADORA MAIS VENDIDA NO BRASIL!

  • Eu sou cristão e não penso em fundar igreja nenhuma.

    Meu soho é viver em paz!

    Aqui em Bragança Paulista chove e estou sem sky tá um saco.

  • VAO FRITAR MER.DA PRA FAZER TORRESMO

Sign In or Register to comment.