Mulheres, quantas vezes vcs já disseram "Vamos ser só amigos" para homens bons?

Varias, né. ;/

Update:

Veneno? Talvez tenham colocado veneno nessa sua mente de retardada. Pior é que eu não sei se o seu nível de burrice te impede de entender a pergunta ou de elaborar uma resposta. =/

Comments

  • Disse tantas vezes...Eu disse isso pra eles, porque antes eu me importava com o dinheiro. Mais mudei, agora me importo com o coração. (:

  • Lendo as respostas.

  • Apenas uma vez.

    mas por que agente era melhores amigos, e eu não queria perder essa amizade que agente tinha fazia 10 anos.

    Porque?

    Beijos

    Me adiciona no msn

    [email protected]

  • Olha já disse isso umas dez vezes para um menino só e ele ainda não se tocou que eu não quero nada com ele além da amizade.

  • nenhuma, pois sou feia e tímida que menino ai querer fica comigo ? os meninos daqui só querem ser meus amigos e nada mais..

  • Na verdade nenhuma,quando eu terminei eu já disse logo "não quero nem ver sua cara".

  • Algumas vezes, sempre tem aqueles amigos que tentam uma transa e eu sabia que não gostava dele para transar ai era muito mais facil dizer vamos ser apenas amigos e só amigos.

  • ou ...ou...ou...vai para o butantan para usar seu veneno para remedio

  • kkkkkkk... Lhe disseram isso foi? Mas isso mesmo.

  • A pessoa não e obrigado a ficar com quem ela não quer, se te falaram isso e porque realmente ela não sente nada por você a não ser amizade , e voc tem que entender e bola pra frente, e é claro procurar quem realmente te der valor.

Sign In or Register to comment.