Preciso de ajuda. Alguém lembra dos nomes do filmes abaixo descritos?

Alguém pode me dizer qual é o título daquele filme em que Patrick Stewart (o professor Xavier de X-men) faz o papel de um homem que sai do médio oriente com a sua mulher e filho para viverem talvez na América numa casa ao lado da praia, mas depois aparece uma moça que diz que a casa pertence ao seu pai e recusa-se a deixar-lhes em paz. E que no fim Patrick Stewart após a morte do seu filho num pequeno acidente, mata a mulher e depois suicida-se (asfixia-se com um saco de plástico). A moça depois recusa-se a aceitar a casa.

E o segundo filme é:

Aquele em que John Travolta faz o papel de um velho abandonado pela mulher depois de perderem o filho vira alcólatra e que agora vive com um seu ex-aluno e que recebem em casa uma moça que vai viver com eles porque aquela casa pertencia a mae dela que era uma escritora. Depois de um tempo a moça vai para a escola e ajuda o Travolta a abandonar o álcool.

Comments

• O Primeiro chama-se " Casa de Areia e Névoa" . A moça que o persegue é a Jeniffer Connely, uma jovem que luta contra as drogas e, extremamente deprimida, perde inclusive a casa que havia sido deixado para ela por seu pai.

Na verdade o ator principal não é o Patrick Stewart e sim, Ben Kingsley (o que fez "Ghandi"). Eles são parecidinhos! Ele chega do Iraque e compra a casa da personagem da J.Connely que, a partir daí entra em uma obsessão por querer a casa de volta e começa o conflito entre os dois personagens (e termina tragicamente como vc descreveu).

O segundo é realmente "Uma canção de amor para Bobby Long" e a moça (a atriz) que chega para o funeral da mãe e encontra a casa com dois homens habitando-a, chama-se Scarlett Johansson.

Espero te ajudado!

Ju

• Só reconheco o primeiro: Casa de Névoa e Areia, com Ben Kingsley e não Patrick Stewart.

• Olha eu só sei o nome do segundo filme (com o John Travolta) é "Uma Canção de Amor para Bob Long"

Sign In or Register to comment.