Estou triste....O que você acha que devo fazer?

Update:

Eu agora estou feliz!!

Mudei o look!!

Comments

• 1º se olhe no esperlho...retire esse avatar de cara mal humorada!

Depois coloque esse batom vermelhão com um sorriso de canto acanto da sua face bolar...lembre-se que a vida é bela e uma so´,então se for morrer que seja com cara bonita não é?

bjos japoneses

• BOM ! .. DESABAFE COM ALGUEM , VÁ A CASA DE UM AMIGO OU AMIGA , PARA PASSAR O TEMPO . NÃO DEIXE Q A TRISTEZAS TOME CONTA DE VC ... A VIDA É UMA CAIXA DE SUPRESAS , FASES .. ESSE MOMENTO DE TRISTEZA É UMA FASE , A VIDA NÃO É SO FEITA DE COISAS TRISTES , TB TEM ALEGRIA . LOGO PASSA E VC SORRI NOVAMENTE !

BEIJOSSSSSSS !

• É, nós mulheres tendemos a ser mais sensível e por isso muitas coisas nos atingem sem percebermos, muitas coisas nos deixam triste sem motivo aparente. Sempre que estou me sentindo um pouco triste eu pego filmes de comédia romântica ou uma simples comédia, pra dar boas risadas e me distrair, isso funciona, mas quando estamos tristes a melhor coisa é curtir esse momento, porque serve pra pararmos e pensarmos em tudo o que está acontecendo. Mas faça isso, alugue uns filmes, faça um monte de pipocas e curta a tarde de hoje num momento só seu. Você pode até chamar alguém pra assistir com vc se preferir, assim vc pode dividir com esse alguém o que está sentindo.

espero ter ajudado...bjos

• Ahh vc deve sair e se divertir, liga para seus amigos, coma chocolate, vai ao shopping ve pessoas e coisas bonitas. ouça musicas alegres e dance.... divirta-se. faça tudo que vc gosta e te faça bem !!!!

Bjãoo e boa sorte ;)

• ciririka ?

• Saii com suas amigas tipo: Shopping....

Ou se abre para sua melhor amiga...

conta oque está acontecendo...aii sei la ela vaii te dar um conselho.... Que pode até dar certo.^^

Não se pode te ajudar mais é tudo oque eu tenho... =)

• Vai na casa de madame sofia e sua tristesa acabe

suas coisa fica até roxa de tanto que vc fica alegre

bjs =*

MAIS Ñ TEM PROBREMA Ñ CADI Q A GRANA EU TENHO SÒ ME FALTA O GRAMOUR

• Acho que vc deve agradecer a Deus por poder estar uma hora dessas no YR fazendo e respondendo perguntas, por enxergar, por estar viva e por poder fazer de sua vida cada dia melhor. Sua historia nao acabou, voce esta viva tente fazer tudo melhor e siga em frente.

• ficar alegre

• Ai sai com seus amigos. Vai se divertir. Se for alguma coisa que está acontecendo com alguém ou com você é melhor ir ao psicológo.

Sign In or Register to comment.