como puchar papo assunto etc com uma menina que você nao conhece?
ontem fui a uma festa que teve no colégio
e meu amigo me apresentou uma menina muito gata
dai né eu dei oi pra ela sóh que nao sabia do que falar de que assunto puchar
e queria que vcs me ajuda cem pra mim pegar ela vlw
Comments
cara isso depende completamente em relação a sua personalidade e seu caráter,,,,se vc for daquelas pessoas tímidas,ou vergonhosas,nem adianta chegar perto PQI não terá como se comunicar,agora algumas dicas....tente saber primeiro como ela é em relação ao modo que ela se expressa ao lado de alguém,,,(é difícil de saber NE)mas vamos la se quer um bom papo,,,com ela...ira conhece la primeiramente,,,>pergunte a idade,onde que ela mora...o que ela gosta de fazer,,,,,se curti musicas,,,se estuda,,,,pergunte sobre algo que ela se sinta mais confortável...>a mesma pergunta que vc perguntar ela ira saber o mesmo de vc...responda a ela,,,mas não na gira tente falar palavras corretas e meio difíceis PQI tenho certesa que meninas gostam de rapazes que falam de uma forma inteligente.. e proceda na comunicação com ela,,,e na hora que não tiver mais papo,,,tente ir mais pro lado pessoal entre vc e ela,,,faça umas perguntinhas poéticas pesquise na net ou livros e soletre a ela,,,,e vou te falar,pergunte tbm a ela>>o que achou de vc?ela ira responder,,,dependendo da resposta...perceberá concertesa que ela estara afim de vc....depois pergunte,,,,>>>o que e como eu poderia ou(faço) -fazer- para encontrar o caminho de seu coração....ushaus ficara concertesa envergonhosa,,agora vc ira procede com ela,,,depois dessa pergunta,,hehe pessa para ficar com ela....???e quem sabe éla aceite...
é isso aew,,,torço por vc....ha foi assim que conquistei muitas e muitas gatinhas....flw...té mais...
era só você perguntar o que ela estava achando da festa e com certeza o assunto iria fluir
putz....olha do jeito que vcS falam......queria uma ajuda cem pra mim PEGAR ela...uma garota...não é um objeto!
Primeiro seja altentico, não que querer demostrar uma pessoa que vc não é. Assim qualquer cuisa que vc pergunte não será interpretada como uma pergunta cretina.
Tente conhece-la faça perguntas sobre ela, escola, famÃlia, em fim não dê na cara que tipo você quer pegar ela chega como se estivesse afim de amizade ai depois você vai avançando !
^^
mole mole
começa perguntado ondi ela mora
onde estuda com quem mora
quantos anos tem
ai vai fluindo a conversa
que ela gosta de faser
quando sai onde ela costuma irr
que tipo de musica gosta
e por ai vai ^^
vlwss
Comece perguntando as horas,depois diga que o relógio dela é bonito, onde ela comprou e assim vai.*