Como não atualizar (burlar o pedido de atualização obrigatório) o msn 9 (ou 8.5) para o msn 2009?
desinstalei o msn 2009, e fiz uma restaruação de sistema o que fez com que o msn 9( um ingles) voltasse a ser o msn padrão do meu pc. porém. toda vez que eu faço login no msn 2009 ele pede que eu faça uma atualização para o msn 2009. mas não quero fazer porque demora muito o envio de arquivos. alguém sabe um meio de não fazer essa atualização e entrar no msn normalmente.
Comments
Olá..
Bom eu tive o mesmo problema.. Fui obrigado a instalar a versão 2009 do Live Messenger, que achei um lixo! A solução, por incrível que pareça é muito simples...
Primeiro desinstale completamente o MSN de seu computador, através do assistente de desinstalação de programas no Painel de Controle. Em seguida reinicie o micro.
Instale a versão do Live Messenger anterior, mas não exexute-a ainda.
Delete o atalho do Live Messenger de sua área de trabalho, e em seguida vá na pasta em que o MSN está instalado, que por padrão é C:\Arquivos de Programas\Windows Live\.
Encontre o executável com o nome "msnmsgr.exe". Clique com o botão direito sobre o executável, selecione "Propriedades", e na aba "Compatibilidade" marque a caixa "Executar programa em modo de compatibilidade". Se você usa windows XP selecione o modo de compatibilidade para "Windows 2000". Para o Windows Vista, que é meu caso, testei todos os modos de compatibilidade e só funcionou o modo "Windows Server 2003 (Service Pack 1)". Caso não funcione os que mencionei, teste todos os modos, algum deve dar certo.
Após isso, basta recriar o atalho do "msnmsgr.exe" que foi modificado na área de trabalho.
De alguma forma, o MSN para de mostrar as mensagens chatas de atualização, podendo usar normalmente as versões anteriores...
Espero ter ajudado
OLa!!
acho qe nao tem como nao .... tem que dizer nao toda vwez ...
flww